O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, foi flagrado, na noite desta quinta-feira (14/8), em um jantar com Samuel Lino, do Flamengo. O encontro entre o italiano e o atacante rubro-negro aconteceu em um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, como mostra o registro da Coluna do Fla.
O jantar ocorreu após a saída do treinador do Estádio Nilton Santos, onde assistiu a vitória do Botafogo, comandado pelo filho, Davide Ancelotti, por 1 a 0 contra LDU, pela Copa Libertadores. Na quarta-feira (13/8), o veterano esteve no Maracanã para o duelo brasileiro entre Flamengo e Internacional, que terminou com vitória para os mandantes, também por placar mínimo. Apesar de passar em branco, Lino foi um dos destaques da partida.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Samuel Lino na apresentação oficial no Flamengo, nesta sexta-feira (1/8).Samuel Lino na apresentação oficial no Flamengo, nesta sexta-feira (1/8). Foto:
Adriano Fontes/Flamengo Samuel Lino na apresentação oficial no Flamengo, nesta sexta-feira (1/8). Foto: Adriano Fontes/FlamengoSamuel Lino na apresentação oficial no Flamengo, nesta sexta-feira (1/8). Foto:
Adriano Fontes/Flamengo O atacante vai vestir a camisa 16 no clube carioca.O atacante vai vestir a camisa 16 no clube carioca. Foto: Adriano Fontes/Flamengo Carlo Ancelotti na partida diante do EquadorFoto: Rafael Ribeiro/CBF Carlo Ancelotti comandou treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (3/06) / Fotos: Rafael Ribeiro (CBF)Carlo Ancelotti comandou treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (3/06) / Fotos: Rafael Ribeiro (CBF)
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Flamengo estuda ampliar torcida no Maracanã em jogos de maior rivalidade; saiba mais
Esportes
Botafogo aciona a Justiça para resguardar direitos no acordo da SAF; entenda
Esportes
Jô, ex-Corinthians, pendura as chuteiras e aposta em novo projeto musical
Rivais durante o período na Espanha — o veterano comandava o Real Madrid e o jogador de 25 anos atuava pelo Atlético de Madrid, a dupla pode passar a dividir o mesmo vestiário. Desde o retorno ao futebol nacional, com status de maior contratação da história do clube carioca, o atleta passou a ter seu nome vinculado às convocações brasileiras.
Samu Lino mostrou as credenciais logo na estreia, na derrota por 1 a 0 contra o Atlético-MG. Apesar de ter entrado durante a segunda etapa, o camisa 16 recolocou o Flamengo no jogo e chegou a empatar o duelo, mas o tento foi anulado. Desde então, ele atuou em outras quatro partidas, tendo anotado uma assistência contra o Mirassol.
Carlo Ancelotti irá anunciar os convocados para os próximos compromissos da Seleção Brasileira em 25 de agosto, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Brasil entra em campo contra o Chile em 4 de setembro, no Maracanã, e viaja à Bolívia para enfrentar os donos casa, no dia 9. No que depender da opinião de alguns comentaristas, Lino pode estar entre os selecionáveis.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!
EXCLUSIVO | Samuel Lino e Ancelotti se encontraram em restaurante na Barra da Tijuca. pic.twitter.com/hLdME5I39n
— Coluna do Fla (@ColunadoFla) August 15, 2025






