6 dezembro 2025

Carro de luxo de Gato Preto foi quitado 24h antes de acidente em SP

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, havia quitado seu Porsche 911 Carrera SC conversível, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, apenas um dia antes de se envolver em um acidente que deixou o veículo destruído. A batida aconteceu na manhã de quarta-feira (20/8), na Avenida Faria Lima, em São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro de luxo, fabricado em 2019 e registrado em nome de outra pessoa, colidiu com um Hyundai HB20 após avançar o sinal vermelho e, em seguida, atingiu um poste de semáforo.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Vídeo mostra Gato Preto avançando sinal vermelho antes de acidente em São PauloReprodução Gato Preto – Foto: Reprodução/Instagram Vídeo mostra Gato Preto avançando sinal vermelho antes de acidente em São PauloReprodução Edilson Maiorano, Gato Preto e Bia MirandaReprodução ND e Instagram Bia Miranda Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente de carro em avenida de SPFoto: Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Redes Sociais
Bia Miranda revela estar negociando com motorista envolvido em acidente: “Valor do carro”

Famosos
Gato Preto é flagrado sem roupa com duas mulheres pela polícia, ao ser detido por acidente

TV
“Jornal Nacional” repercute grave acidente envolvendo Gato Preto e Bia Miranda

Notícias
Caso de Gato Preto é registrado como embriaguez, fuga e manipulação de acidente

O acidente envolveu também a influenciadora Bia Miranda, que estava no carro ao lado do namorado. Apesar do impacto, os dois não sofreram ferimentos graves. Gato Preto chegou a ser detido, mas foi liberado posteriormente mediante fiança.

Nas redes sociais, o influenciador ironizou a perda financeira logo após a batida: “Bati minha Porsche. Perdi R$ 1 milhão e meio e está suave. Vamos para outra”. Já Bia afirmou que pretende arcar com os danos do outro veículo envolvido, independentemente de quem tenha sido responsável pela batida.

- Publicidade -

Veja Mais