7 dezembro 2025

Casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro tem “acordo” inusitado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Casado há oito anos com Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha, Manuella, de 6 anos, César Tralli revelou ter algumas estratégias para manter a relação. Uma delas, inclusive, é um acordo inusitado e que, para algumas pessoas, pode até acabar em confusão.

Leia também

“Todo mundo atravessa fases difíceis. O fundamental é elencar o que é prioridade. O mais legal é a nossa confiança, tanto que a nossa senha do celular é a mesma, desde o início do namoro”, disse o comunicador ao jornal Extra.

César emendou alegando que a medida serve para “caso precise pegar o celular dela para mandar uma mensagem e vice-versa”. “Um ajudando o outro o tempo todo”, prosseguiu.

De acordo com o profissional, outra maneira de fazer o casamento durar se dá, justamente, nas diferenças entre eles. “Temos personalidades distintas. Sou capricorniano, metódico, encanado com as coisas. Tici, não. Brinco que veio ao mundo a passeio. Queria ser parecido com ela, mas não consigo. Acho que a gente se completa e forma um casal legal”, avaliou.

4 imagensTiciane Pinheiro é casada com  Cesar Tralli. Juntos, eles são pais de ManuellaManuella nasceu no dia 12 de julho de 2019, em São PauloTiciane Pinheiro com o marido, Cesar Tralli e a filha, Rafaella JustusFechar modal.1 de 4

Tici e César

Reprodução2 de 4

Ticiane Pinheiro é casada com Cesar Tralli. Juntos, eles são pais de Manuella

Reprodução/Instagram
3 de 4

Manuella nasceu no dia 12 de julho de 2019, em São Paulo

Reprodução/Instagram4 de 4

Ticiane Pinheiro com o marido, Cesar Tralli e a filha, Rafaella Justus

Reprodução

“Espiar” o celular do parceiro é saudável em uma relação?

Embora a tática tenha dado certo no caso de Tralli e Ticiane, mais que ter acesso ao celular do parceiro, é preciso que haja confiança entre o casal.

De acordo com o psicólogo Alexander Bez, em entrevista anterior ao Metrópoles, uma relação construída com maturidade não necessita que um exija a senha do outro — a não ser que isso seja feito espontaneamente e sem pressão.

“Entender profundamente o parceiro é mais crucial do que tentar exercer controle, evitando a criação de uma falsa sensação de domínio. O compromisso se solidifica no dia a dia, na cumplicidade, no comportamento e na abertura para dúvidas e conselhos, não apenas em compartilhamentos pessoais”, explicou.

- Publicidade -

Veja Mais