14 novembro 2025

Caso Juliana Chaar: Justiça do Acre aceita denúncia contra dois homens por homicídio e tentativa de homicídio em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) denunciou formalmente Diego Luiz Gois Passo e Keldheky Maia da Silva pelos crimes ocorridos em junho deste ano, que resultaram na morte da advogada Juliana Chaar Marçal. O caso aconteceu próximo a uma casa noturna no bairro Isaura Parente, em Rio Branco.

Diego Luiz Gois Passo foi acusado de homicídio qualificado, com motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Segundo a investigação, ele teria atropelado a advogada e um homem intencionalmente, após uma briga que começou dentro do estabelecimento por causa de um copo de vidro quebrado. A advogada não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Keldheky Maia da Silva foi denunciado por duas tentativas de homicídio qualificado, também por motivo fútil e com uso de recurso que dificultou a defesa. Ele teria disparado uma arma de fogo de uso restrito contra dois homens durante a confusão. Além disso, foi acusado de porte ilegal da arma.

Com a denúncia aceita pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco, o caso se tornou uma ação penal e os acusados serão levados a julgamento pelo Tribunal do Júri.

- Publicidade -

Veja Mais