A novela “Vale Tudo” terá uma cena bastante emocionante. Heleninha (Paolla Oliveira) fará uma revelação devastadora em uma reunião do Alcoólicos Anônimos: ela acredita que matou o irmão gêmeo, Leonardo (Guilherme Magon), deixando as pessoas chocadas com os detalhes sobre o acidente. A loira revela que o culpado por tudo foi Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Durante seu depoimento no grupo, Heleninha começa descrevendo a relação com o irmão. “O Leonardo era meu irmão gêmeo. Ele era a pessoa mais linda, suave, muito engraçado… Ele era o filho prodígio, que ia assumir todos os negócios da empresa… Ele era o gêmeo bom. E aí tinha eu…”, desabafa, em meio às lágrimas.
Leia Também
Carla Bittencourt
Opinião: “Vale Tudo” se perde na tentativa de ser assunto nas redes sociais
Carla Bittencourt
Mais uma pancadaria! Odete apanha de Ana Clara em reviravolta de “Vale Tudo”
Carla Bittencourt
Reviravolta em “Vale Tudo”: Depois de falir, Raquel volta a vender sanduíches na praia
Carla Bittencourt
Aleluia! Raquel, enfim, abre o jogo em “Vale Tudo” e conta tudo sobre Maria de Fátima a Afonso
Ela ainda expõe as dores do casamento abusivo com Marco Aurélio. “O meu ex-marido me traía com todo mundo… E quando eu descobria, ele sempre dava um jeito de, no final, parecer que a louca era eu. E eu fui acreditando que eu era louca mesmo”, relembra.
O momento mais dramático chega quando Heleninha revive a noite do acidente. “Eu já tinha bebido e estava de carro. Quando vi o Marco Aurélio ali na cama com a mulher, eu quebrei o quarto todo e entrei no carro com meu irmão pra voltar pra casa. Até hoje eu não sei como ele me deixou dirigir, mas… eu bati o carro. E o Leonardo morreu”, confessa, em choque.
O público, no entanto, sabe de algo que Heleninha ainda desconhece: Leonardo não morreu no acidente. Quando essa verdade vier à tona, a revelação promete estremecer a família e alterar os rumos da trama.






