12 dezembro 2025

Confira as piores derrotas de Neymar em toda carreira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neymar saiu do campo aos prantos após o Santos sofrer a maior derrota da história diante do Vasco no último domingo (17/8). No MorumBis, o Peixe foi atropelado por 6 a 0, resultado que revoltou a torcida, fez muitos virarem de costas para o campo e atingiu em cheio a memória do camisa 10. O baque reacendeu lembranças de outras noites amargas que marcaram a trajetória do craque.

Seja no Brasil, na Europa ou pela Seleção Brasileira, Neymar conviveu com goleadas que se tornaram marcos dolorosos em sua carreira.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Neymar em campo contra o Vasco, no MorumBisFoto: Raul Baretta/ Santos FC. Neymar em campo contra o Vasco, no MorumBisFoto: Raul Baretta/ Santos FC. Conversa entre pai e filho após derrota do Santos Futebol ClubeReprodução: Instagram/@neymarjr Momento em que viram Neymar Jr. chegando para o jogoReprodução: Instagram/@projota

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
Santos anuncia a demissão do técnico Cléber Xavier após vexame contra o Vasco

Esportes
Filho de Neymar envia mensagem tocante ao pai após Santos perder de 6 a 0 para o Vasco

Esportes
Projota leva filhos ao Morumbi e reage à goleada do Santos

Esportes
Copa do Brasil 2025: saiba o que está em jogo e quem desponta na disputa

Corinthians 4 x 2 Santos – 2010 – Campeonato Paulista
No início da carreira, Neymar brilhou ao lado de Ganso e Robinho, mas também provou o gosto amargo da derrota. Na final do Paulistão de 2010, o Santos foi derrotado pelo Corinthians no Pacaembu. Ronaldo e Jorge Henrique comandaram o rival, que venceu por 4 a 2.

Santos 0 x 4 Barcelona – 2011 – Mundial de Clubes
Um ano depois, o sonho mundial virou pesadelo. O Barcelona de Messi atropelou o Santos por 4 a 0 no Japão. Neymar foi anulado diante de uma das atuações mais perfeitas da história do futebol. A distância entre o futebol brasileiro e o europeu ficou escancarada.

Celta de Vigo 4 x 1 Barcelona – 2015 –  Campeonato Espanhol
Já no Barça, Neymar viveu outra noite amarga. O time catalão, embalado pelo trio Messi, Suarez e Neymar, caiu diante do Celta de Vigo por 4 a 1. Neymar foi discreto, sem brilho.

PSG 4 x 0 Barcelona – 2017 – Champions League
Talvez a queda mais simbólica. Em Paris, pelas oitavas de final da Champions, o PSG de Di María e Cavani atropelou o Barcelona. Neymar pouco conseguiu criar, e a goleada por 4 a 0 parecia decretar a eliminação. Na volta, o craque seria protagonista da histórica virada por 6 a 1, na ocasião, o jogo mais marcante da história do craque, mas a noite em Paris ficou como um dos capítulos mais dolorosos.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais