22 dezembro 2025

Cuca admite “sensação ruim” com saída do Atlético e agradece elenco, comissão e torcida

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O ciclo de Cuca no Atlético-MG chegou ao fim nesta sexta-feira (29/8), dois dias após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O clube oficializou a saída do treinador por meio de publicação nas redes sociais.Em suas primeiras declarações após o anúncio, Cuca reconheceu que os resultados no Campeonato Brasileiro ficaram abaixo das expectativas e justificaram a decisão.

“Entendo a demissão. Acho que ela se justifica pelos últimos resultados no Campeonato Brasileiro. Infelizmente, perdemos jogadores importantíssimos que nos fizeram muita falta”, afirmou o técnico, que estava em sua quarta passagem pelo Galo e tinha contrato até o fim de 2026.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Cuca foi apresentado no Atlético-MG para sua quarta passagemDivulgação/Atlético-MG Cuca foi apresentado no Atlético-MG para sua quarta passagemDivulgação/Atlético-MG Leo Dias

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Predador” do mercado da bola: Entenda por que o Zenit está tirando jogadores do Brasil

Esportes
“Tiraram onda a semana toda”, diz Lucas Silva, do Cruzeiro, após vitória em clássico

Esportes
4 anos de Lei da SAF: o que mudou no futebol brasileiro?

Esportes
Agora vice-líder, Botafogo contratou estudo para analisar possíveis “manipulações” no Brasileirão

Apesar do desligamento precoce, Cuca destacou a dedicação da equipe e agradeceu a todos que trabalharam com ele. “Agradeço a todos os jogadores pela luta, entrega e parceria que tiveram comigo, sem restrições! Agradeço à comissão técnica e a todo o staff. Obrigado ao Carlos Alberto, Pedro, Victor e Bracks. À diretoria, meu muito obrigado pela confiança”, completou.

O treinador também enviou uma mensagem aos torcedores, ressaltando que seguirá na torcida pelo clube. “Aos torcedores, categoria em que me incluo, fica uma sensação ruim. Queria ser campeão novamente com eles. Tinha muita expectativa na Copa Sul-Americana. Minha alegria era fazê-los felizes. Nada apaga tudo o que fizemos juntos. O Galo sempre estará no meu coração e da minha família. Muito obrigado a todos!”, disse.

Na mensagem divulgada na íntegra, Cuca reforçou: “Entendo a demissão. Acho que ela se justifica pelos últimos resultados no Campeonato Brasileiro. Infelizmente, perdemos jogadores importantíssimos que nos fizeram muita falta. Agradeço a todos os jogadores pela luta, entrega e parceria que tiveram comigo, sem restrições! Agradeço à comissão técnica e a todo o staff. Obrigado ao Carlos Alberto, Pedro, Victor e Bracks.”

Em seguida, completou: “À diretoria, meu muito obrigado pela confiança. Aos torcedores, categoria em que me incluo, fica uma sensação ruim. Queria ser campeão novamente com eles. Tinha muita expectativa na Copa Sul-Americana. Minha alegria era fazê-los felizes. Nada apaga tudo o que fizemos juntos. O Galo sempre estará no meu coração e da minha família. Muito obrigado a todos!”.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais