6 dezembro 2025

Diego, da dupla com Henrique, se manifesta após operação da PF contra a esposa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após a operação da Polícia Federal que teve Jaqueline Maria Afonso Amaral, esposa do cantor Diego, da dupla com Henrique, como alvo de mandados de busca e apreensão, o sertanejo se manifestou por meio de nota nesta sexta-feira (22/8).

Na declaração, Diego afirmou ter recebido a ação policial “com surpresa” e reforçou que confia na inocência da companheira. Segundo ele, os fatos investigados “dizem respeito ao tempo do casamento anterior da Jaqueline”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Esposa de cantor sertanejo é investigada por suposto envolvimento com o PCCReprodução/Instagram Esposa de cantor sertanejo é investigada por suposto envolvimento com o PCCReprodução/Instagram Esposa de cantor sertanejo é investigada por suposto envolvimento com o PCCReprodução/Instagram Esposa de cantor sertanejo é investigada por suposto envolvimento com o PCCReprodução/Instagram Esposa de cantor sertanejo é investigada por suposto envolvimento com o PCCReprodução/Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
BNDES libera R$ 10 bi em crédito para empresas afetadas indiretamente pelo tarifaço de Trump

Política
PT pede prisão preventiva de Bolsonaro ao STF após indiciamento da Polícia Federal

Famosos
Camila Pitanga está noiva após namoro de 4 anos; confira como foi o pedido

Esportes
Taylor Swift deve vir ao Brasil para jogo da NFL em São Paulo

“Nossa família não necessita, financeiramente, da prática de qualquer ato ilícito e, muito menos, de qualquer tipo de auxílio de organizações criminosas, até porque minha carreira artística é consolidada e me dá a oportunidade de ter uma vida confortável”, disse o cantor.

O artista também declarou acreditar que a investigação esclarecerá a situação: “Tenho plena confiança na Justiça e creio que, após o término da investigação, ficará esclarecida essa lamentável situação envolvendo a Jaqueline”.

A operação da PF, realizada na quinta-feira (21/8), em Campo Grande (MS), apura suspeitas de lavagem de dinheiro ligada a uma facção criminosa paulista. Jaqueline teria movimentado quase R$ 3 milhões entre 2018 e 2022, segundo as investigações. A defesa da empresária nega qualquer irregularidade.

- Publicidade -

Veja Mais