Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, uma decisão de Rosa (Suely Franco) promete estremecer a relação com seus netos e mudar completamente o futuro de Sofia (Elis Cabral). Indignada por ter sido deixada de fora da decisão judicial que entregou a guarda da bisneta à ex-babá Leona (Clara Moneke), a matriarca da família Boaz tomará uma atitude drástica: ela vai passar todos os seus bens para a menina.
Sentindo-se traída e desrespeitada por Samuel (Juan Paiva) e Davi (Rafael Vitti), Rosa procurará sua advogada para alterar o testamento. Ela não deixará um centavo para os netos e destinará 100% de suas ações da empresa da família, a Boaz, para Sofia. A ideia é garantir que a menina, agora sob a responsabilidade legal de Leona, tenha um futuro seguro — mesmo que isso custe um rompimento definitivo com os demais herdeiros.
Leia Também
Carla Bittencourt
Globo estica “Dona de Mim” até janeiro e evita nova estreia durante festas de fim de ano
Carla Bittencourt
Juan Paiva começa a sorrir em “Dona de Mim” após mais de 90 capítulos de sofrimento
Carla Bittencourt
Bárbara reaparece em “Dona de Mim”, causa climão no noivado de Marlon e Kami, e fica com Ryan
Carla Bittencourt
Opinião: “Dona de Mim” acerta na condução do Alzheimer de Rosa e Suely Franco dá show em cena
A decisão da justiça, que recusará o pedido dos irmãos para ficarem com a guarda da menina após a morte de Abel (Tony Ramos) e o sumiço de Vanderson (Armando Babaioff), cairá como uma bomba na casa. A juíza alegará que a adoção feita anteriormente pela família Boaz não tinha validade legal. Sem outra alternativa, Leona se oferecerá para cuidar da garota — e acabará sendo aceita pelo tribunal, evitando que Sofia fosse parar em um abrigo.
Revoltada por ter sido ignorada em toda essa história, Rosa desabafa com a família e promete que não vai perdoar ninguém. A partir daí, começa a armar sua vingança silenciosa — e quem vai sair ganhando com isso é justamente a única que ela ainda quer proteger: Sofia.
Enquanto a família Boaz se debate com a decisão judicial e as consequências do afastamento da criança, Rosa age nos bastidores para garantir que a menina, pelo menos financeiramente, esteja a salvo.