Após se envolver em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (20/8), Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, voltou a ser preso. Em imagens divulgadas pela Choquei, ele aparece sendo encaminhado pelos policiais, embora o motivo ainda não tenha sido confirmado. A detenção ocorre apenas 14 dias após sua última prisão, resultado de uma abordagem policial. Samuel também é um dos investigados na operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura a promoção ilegal do “jogo do tigrinho”.
Nas imagens, Samuel aparece sendo encaminhado por quatro policiais militares ainda na rua. Vale destacar que as autoridades podem prender alguém em situações específicas, como quando a pessoa está cometendo um crime ou acabou de cometê-lo. Também podem agir para cumprir um mandado de prisão ou para manter a ordem em casos de tumulto. Até o momento, porém, não há confirmação oficial sobre o motivo da prisão.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gato Preto é detido em São PauloFoto/Portal LeoDias Carros ficam destruidos em acidente envolvendo Bia Miranda e Gato PretoFoto: Reprodução Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente de carro em avenida de SPFoto: Reprodução Após acidente, Gato Preto mostrou machucado na mãoFoto: Reprodução Bia Miranda e Gato PretoBia Miranda e Gato Preto/Reprodução/Instagram/@biamiranda Assessoria confirma prisão de Gato Preto: “Pedimos que evitem julgamentos”Reprodução: Instagram
Voltar
Próximo
Mais cedo, Samuel e Bia Miranda, com quem ele tem uma filha, se envolveram em um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. O casal estava em um veículo de luxo que colidiu contra um poste. Nas redes sociais, o influenciador disse ter perdido um carro avaliado em R$ 1 milhão, mas que estava “suave”, publicação que logo depois foi apagada. Antes do acidente, Gato Preto compartilhou momentos de diversão em uma festa com música, bebidas e cigarros.
Vale lembrar que Gato Preto foi preso há duas semanas, após uma abordagem policial, embora a assessoria não tenha revelado o motivo. Ele foi liberado pouco depois. Além disso, o influenciador digital é alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que investiga a promoção ilegal do “jogo do Tigrinho”, assim como Bia Miranda. Mas ainda não se sabe se a prisão mais recente está relacionada a essa investigação.
O portal LeoDias tentou contato com a polícia de São Paulo, com Bia Miranda e com a assessoria de Gato Preto para apurar mais detalhes sobre a prisão, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. Nosso espaço segue aberto para esclarecimentos.






