Em entrevista exclusiva à repórter Ciça Camargo do portal LeoDias, Edu Guedes revelou o quanto o apoio da família foi essencial após receber o diagnóstico de um câncer de pâncreas em junho, e em todo o tratamento que se deu a seguir. O apresentador compartilhou que precisou manter o pensamento positivo, e reunir forças para enfrentar a doença.
“Ninguém no mundo tá preparado para receber esse tipo de notícia. Mas ao mesmo tempo, eu tenho uma filha, uma esposa, um enteado, uma família, e meu primeiro pensamento foi em todos eles. Eu tive que ser forte”, contou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Edu GuedesPortal LeoDias Ana Hickmann acompanha Edu Guedes de volta ao trabalhoFoto/Instagram/@ahickmann Reprodução/Instagram @ahickmann Reprodução/Instagram @ahickmann Ana Hickmann acompanha Edu Guedes de volta ao trabalhoFoto/Instagram/@ahickmann Portal LeoDias/Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Ana Hickmann abre desejo de aumentar família com Edu Guedes: “A gente vem conversando”
Redes Sociais
Ana Hickmann abre álbum de férias em família após alta hospitalar de Edu Guedes
TV
Ana Hickmann acompanha Edu Guedes de volta ao trabalho em programa na RedeTV!
Redes Sociais
Ana Hickmann compartilha reencontro de Alezinho com Edu Guedes após alta hospitalar
“Eu recebi a notícia que antes de fazer a última cirurgia, eu teria que passar por outras três. Então a primeira foi uma cirurgia de emergência por conta de uma inflamação [de um cálculo renal que ficou entre o rim e a bexiga] e dali eu sabia que teria que passar por algumas fases”, acrescentou.
E para o apresentador, manter o pensamento positivo foi tão importante quanto as outras fases do tratamento. “A gente precisa mostrar para o nosso corpo que a gente está forte e que a gente vai passar por isso”.
“Eu não tive tempo de pensar qualquer coisa ruim. A gente sempre foi pensando em cada cirurgia, uma depois da outra, e que a gente ia chegar na última que seria a mais difícil; e que foi realmente, foram sete horas de procedimento”, explicou.
Edu Guedes passou pela cirurgia no dia 10 de julho, e teve alta um dia depois. A equipe médica ficou surpresa com o sucesso do procedimento e a recuperação do apresentador, que por enquanto descartou tratamentos mais intensos como radioterapia ou quimioterapia.
“Eu ainda preciseis passar por outros exames para ver se deu tudo certo na cirurgia, e eu, a Ana, minha filha, o Alezinho, todos ficamos com o pensamento em outras coisas. A gente não pensa em coisa ruim sempre, porque isso atrai coisas ruins” revelou.






