Eduardo Bolsonaro agradece Trump por carta enviada ao pai: “Trará grande alegria”

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por carta enviada ao pai: “Trará grande alegria”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou seu perfil no X para agradecer ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por carta enviada ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A carta, segundo Eduardo, foi entregue em mãos e manifesta apoio ao ex-presidente, que segue em prisão domiciliar por determinação do Supremo Tribunal Federal. No escrito, Donald Trump afirma que Jair Bolsonaro está recebendo “tratamento terrível” por parte do ministro Alexandre de Moraes e disse que acompanha a situação de Bolsonaro “de perto”. Em resposta, Eduardo se prontificou em entregar a carta ao pai que, provavelmente, lhe “trará alegria”.

“O presidente Jair Bolsonaro se encontra atualmente, mesmo sem qualquer condenação, proibido de dar entrevistas, de ter celular, de usar suas redes sociais, ou mesmo de se comunicar comigo, seu filho. Mesmo assim, posso garantir que esta carta, entregue a mim pessoalmente, original e devidamente assinada, lhe trará grande alegria”, disse Eduardo Bolsonaro no X.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Eduardo Bolsonaro – Internet Reprodução Eduardo Bolsonaro – Internet Reprodução Eduardo Bolsonaro – Internet Reprodução Eduardo Bolsonaro – Internet Reprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
“Irei às últimas consequências”, diz Eduardo Bolsonaro sobre Alexandre de Moraes

Política
“É pouco”, dispara Eduardo Bolsonaro sobre Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

Política
“Brasil não é mais uma democracia”, diz Eduardo Bolsonaro após prisão do pai

Jair Bolsonaro é acusado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de ser líder da trama golpista investigada pelo STF. O procurador-geral da República, Paulo Gonet, pede a condenação do ex-presidente por liderança de organização criminosa, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência, e grave ameaça contra o patrimônio da União, e com considerável prejuízo para a vítima e deterioração de patrimônio tombado.

O início do julgamento de Jair Bolsonaro, e os demais envolvidos na ação, está marcado para o dia 2 de setembro. Se ele for condenado por todos os crimes em que foi acusado, Bolsonaro pode pegar pena de até 43 anos de prisão.

Categories: ENTRETENIMENTO
Tags: Donald TrumpEduardo BolsonaroJair BolsonaroPOLÍTICAstfTarifaço global