Rever “Glee” não é algo simples para Kevin McHale e Jenna Ushkowitz. Em entrevista ao podcast “Rude, Tanneritos!”, os atores abriram o coração sobre como lidar com a presença de Naya Rivera e Cory Monteith nos episódios, mesmo anos depois de suas trágicas mortes.
Para os artistas, assistir à série trouxe um misto de dificuldade e conforto. Jenna Ushkowitz, que fez a personagem Tina Cohen-Chang, contou que rever Monteith, que faleceu durante a quinta temporada, ajudou o elenco a transformar a dor em um momento de reflexão e cura. McHale complementou que, antes mesmo da morte de Rivera, era emocionalmente desafiador assistir às cenas de Monteith. “Não conseguia ouvir as músicas que ele cantava. Era muito difícil, mas também me ajudou a superar”, disse.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Elenco de “Glee” fala sobre dificuldade de rever episódios após morte de colegasReprodução/divulgação Elenco de “Glee” fala sobre dificuldade de rever episódios após morte de colegasReprodução/divulgação Elenco de “Glee” fala sobre dificuldade de rever episódios após morte de colegasReprodução/Instagram @kevinmchale Elenco de “Glee” fala sobre dificuldade de rever episódios após morte de colegasReprodução/divulgação Elenco de “Glee” fala sobre dificuldade de rever episódios após morte de colegasReprodução/divulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
TV
10 Personagens que fizeram história na representatividade LGBTQIA+
Famosos
Lea Michele lê em voz alta e prova que sim, ela sabe ler!
Famosos
Elenco de “Glee” fala sobre dificuldade de rever episódios após morte de colegas
O episódio “O Quarterback”, da quinta temporada, homenageou Monteith e seu personagem Finn Hudson. Nele, os personagens cantam e relembram momentos do colega, em uma despedida que refletiu a vida real e a ficção. McHale destacou que, apesar da dor, assistir agora permite enxergar a força e o talento de todos no elenco.
Cory Monteith foi encontrado morto em 13 de julho de 2013, em Vancouver, Canadá, aos 31 anos.
Naya Rivera morreu em julho de 2020, aos 33 anos, após um acidente durante um passeio de barco com seu filho de 4 anos no Lago Piru, Califórnia. O corpo da atriz foi localizado cinco dias depois, e a morte foi registrada como afogamento acidental.






