5 dezembro 2025

Emma Stone revela que queimou e raspou os cabelos para cena de novo filme

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Depois de estrear seu novo visual com fios mais curtos, Emma Stone revelou que, na verdade, queimou parte dos cabelos e raspou a cabeça para uma cena de seu novo filme, “Bugonia”, dirigido por Yorgos Lanthimos. Em entrevista à revista Vogue, a atriz contou qual foi sua reação durante a gravação e afirmou que amou a sensação de ter a cabeça “lisinha” por um tempo.

Na trama, Emma interpreta uma executiva à frente de uma grande empresa que é sequestrada por dois homens. Mas, como toda obra do diretor grego carrega um toque de bizarrice, eles não querem apenas dinheiro: são conspiracionistas que acreditam que ela é uma alienígena disfarçada e farão de tudo para comprovar isso, inclusive raspar os cabelos da CEO.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Emma StoneFoto/Vogue Emma StoneFoto/Vogue Emma StoneReprodução/@louisvuitton Emma Stone em CannesReprodução/Cannes Emma StoneReprodução Emma StoneReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Emma Stone é “atacada” por abelha em Cannes e reação viraliza. Veja

Cultura
Festival de Veneza revela line-up com Julia Roberts, Emma Stone e Jude Law

Famosos
Fernanda Torres ganha destaque internacional ao integrar júri do “Festival de Veneza”

Emma, que teve os cabelos raspados “ao vivo” pelo colega de elenco Jesse Plemons, contou que se emocionou, não por vaidade ou apego aos fios, mas porque lembrou da mãe, Krista Stone, que precisou raspar a cabeça enquanto enfrentava uma batalha contra o câncer há alguns anos. “Ela realmente fez algo corajoso ali, e eu estava apenas raspando a cabeça”, declarou a artista, que terá a reação exibida no longa.

Questionada sobre o visual, Emma contou que “não há sensação melhor no mundo”: “O primeiro banho depois de raspar a cabeça? Meu Deus, é incrível!”, celebrou. Apesar de ter curtido a cabeça raspada, a vencedora do Oscar não fez nenhuma aparição pública antes de os fios voltarem a crescer e confessou que usou algumas perucas em eventos durante o período careca.

Vale lembrar que essa não é a primeira parceria entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone. O projeto representa o quarto trabalho do diretor grego e da atriz americana, após “A Favorita”, “Pobres Criaturas” e “Tipos de Gentileza”. No segundo filme, eles receberam Oscars de Melhor Cabelo e Maquiagem, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino e Melhor Atriz.

- Publicidade -

Veja Mais