8 dezembro 2025

Erika Schneider dá conselho para peões de “A Fazenda 17”: “Terapia antes e depois”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Conhecida nacionalmente por integrar o balé do Faustão, Erika Schneider viu sua vida mudar de vez após participar de “A Fazenda 13”, reality show da Record. A influenciadora, no entanto, admite que tem alguns arrependimentos da passagem pelo programa, em entrevista ao portal LeoDias. Além disso, dá conselho aos peões que estarão no elenco da nova temporada do programa, que estreia no dia 15 de setembro.

“Me arrependo de não ter acreditado mais em mim, quando quase todos ficaram contra. Eu tinha apontado o machismo de alguns participantes, mas com vários falando o contrário, cheguei a duvidar. Hoje, seria mais incisiva nas colocações e não evitaria embates. Isso faz parte da dinâmica do jogo”, destaca a famosa.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Erika Schneider diz que sua vida só mudou para valer depois de participar de “A Fazenda 13″Divulgação Erika Schneider diz que sua vida só mudou para valer depois de participar de “A Fazenda 13″Divulgação Erika Schneider diz que sua vida só mudou para valer depois de participar de “A Fazenda 13″Divulgação Erika Schneider diz que sua vida só mudou para valer depois de participar de “A Fazenda 13″Divulgação Erika tem 32 anosReprodução: Instagram/Erika Schneider

Voltar
Próximo

Leia Também

Rio de Janeiro
Erika Schneider demonstra entusiasmo com sua volta para Mocidade

Redes Sociais
Erika Schneider diz que está com ansiedade e anuncia afastamento das redes sociais

TV
Erika Schneider e Isabelle Nogueira serão assistentes de Lucas Guimarães no SBT

Apesar das críticas e das dificuldades, Erika afirma que o reality trouxe impacto positivo na carreira. “Colho os frutos até hoje. O pós foi muito bom para mim, porque passei a ficar mais conhecida, o que aumentou o número de campanhas e publis. O valor delas também aumentou significativamente. Sou uma pessoa que não gosta de polêmicas, mas gosto de expor meu ponto de vista com educação e respeito. Isso atrai credibilidade com as marcas”, ressalta.

A influenciadora ainda deixa um conselho para os peões que vão encarar “A Fazenda 17”: “Sejam vocês mesmos. Não tenham medo de jogar. E façam terapia antes e depois. O antes é importante para ter mais inteligência emocional. O pós porque o confinamento pode abalar a saúde mental. No fim, fazer terapia é bom e aconselhável para todas as pessoas”.

- Publicidade -

Veja Mais