7 dezembro 2025

Ex-marido de Britney Spears anuncia biografia inédita com revelações do relacionamento

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Kevin Federline, ex-marido da cantora Britney Spears, vai colocar sua história no papel. O dançarino e ex-rapper revelou que está prestes a lançar “You Thought You Knew”, sua autobiografia, na qual promete revelar momentos inéditos de sua trajetória pessoal e profissional incluindo o conturbado relacionamento com a princesa do pop nos anos 2000.

O livro, ainda sem data oficial de lançamento, foi confirmado pelo próprio Federline em um comunicado enviado à imprensa norte-americana. De acordo com ele, a obra vai revisitar desde os primeiros passos como dançarino até os bastidores do casamento com Britney, com quem teve dois filhos: Sean Preston, hoje com 19 anos, e Jayden James, de 18.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Britney Spears; Reprodução/InstagramBritney Spears; Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Redes Sociais Britney Spears Britney Spears na apresentação icônica do VMA de 2001AP Photo/Beth A. Keiser

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Britney Spears causa comoção ao beber e acender cigarro durante voo particular

Famosos
Britney Spears diz que incendiou seu banheiro e preocupa fãs

Famosos
Britney e filho passam dias juntos pela 1° vez desde a reconciliação

Famosos
Justin Bieber busca conselhos de Britney Spears e teme viver situação parecida, diz site

“Realizei meus maiores sonhos, lidei com decepções amorosas e suportei o ridículo constante, tudo isso enquanto me tornava o pai que meus filhos precisavam enquanto viviam turbulências emocionais ininterruptas. Se você já teve dúvidas, encontrará as respostas aqui”, declarou.

Kevin e Britney iniciaram o namoro em 2004 e, após poucos meses, já estavam noivos. O casamento aconteceu no mesmo ano, mas durou pouco: Spears pediu o divórcio em dezembro de 2006, citando “diferenças irreconciliáveis”. A separação foi oficializada em 2007, ano em que a cantora enfrentou uma intensa exposição na mídia e perdeu temporariamente a guarda dos filhos para Federline.

Segundo o site TMZ, o título da autobiografia faz alusão à imagem pública que Kevin construiu desde que ganhou fama como o “marido de Britney”, mas pretende mostrar uma nova perspectiva. Além do romance com a cantora, o livro também deve abordar os desafios da fama repentina,  relacionamento com os filhos e as dificuldades de lidar com a fama e exposição. 

- Publicidade -

Veja Mais