5 dezembro 2025

Família de Arlindo Cruz desocupa cobertura no Rio e inicia inventário do cantor

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três semanas após a morte de Arlindo Cruz, a família do sambista deu início a uma fase de mudanças. A cobertura no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o artista viveu seus últimos anos, começou a ser desocupada e será colocada para locação por R$ 8 mil mensais. O imóvel era dividido pela viúva, Babi Cruz, e pela filha caçula, Flora, que agora seguirão caminhos distintos pela primeira vez.

Babi se mudou para o bairro do Maracanã, na Zona Norte, enquanto Flora alugou um apartamento próximo à mãe, onde viverá ao lado do filho, Ridan, de 6 anos. Em entrevista, a jovem explicou a decisão: “Preciso cortar esse cordão umbilical”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Arlindo CruzReprodução: Instagram/@arlindocruzobem
Arlindo CruzReprodução Cantor, compositor e músico Arlindo Cruz faleceu nesta sexta-feira (8/8)Crédito: Reprodução Instagram @arlindocruzobem Cantor, compositor e músico Arlindo Cruz faleceu nesta sexta-feira (8/8)Crédito: Reprodução Instagram @arlindocruzobem

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
“O samba está de luto”: Liesa exalta legado de Arlindo Cruz após morte do sambista

Famosos
“Fui sortudo de viver ao lado de Arlindo Cruz”, diz Mumuzinho na despedida do sambista

Famosos
“Viramos amigos e família”, diz Andrezinho do Molejo, padrinho da filha de Arlindo Cruz

Famosos
Arlindinho desabafa sobre a morte do pai, Arlindo Cruz: “Ele descansou”

Além da mudança de residência, a família também deu entrada no inventário dos bens de Arlindo Cruz. O cantor deixou três filhos: Arlindinho, o primogênito; Kauan Felipe, do meio, fruto de um relacionamento anterior; e Flora, a mais nova. O Brasil se despediu do artista em 8 de agosto, quando ele morreu aos 66 anos.

- Publicidade -

Veja Mais