Para Fernanda Paes Leme, não há mais o que dizer sobre o fim da amizade com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Na sexta-feira (15/8), a apresentadora marcou presença na pré-estreia do musical “Masha e o Urso”, e conversou com a repórter Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias, sobre o assunto. Fepa reforçou que não houve nenhuma briga “homérica” e deixou claro que não pretende voltar a se posicionar.
A apresentadora, que recentemente comentou o término da amizade em seu podcast, afirmou que não se sente confortável em ficar retomando o tópico. Segundo Fernanda, só decidiu falar sobre isso em seu próprio programa por considerar um ambiente mais “seguro”: “É um assunto, de verdade, de coração, por todo amor do mundo que tenho pela história e por tudo, que é muito chato ficar revisitando”.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fernanda Paes Leme encerra assunto sobre o fim da amizade com Giovanna e GagliassoFoto/Portal LeoDias Fernanda Paes Leme é quem comanda o podcast/videocastReprodução: YouTube/Grande Surto Fernanda Paes LemeFernanda Paes Leme – Foto: Reprodução/Instagram Divulgação Divulgação Reprodução/Instagram
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Após expor afastamento, Fernanda Paes Leme recebe flores de Bruno Gagliasso
Famosos
“Eu me acolho”, reflete Fernanda Paes Leme uma semana após anunciar divórcio
Famosos
Após treta, Gagliasso e Ewbank parabenizam Paes Leme pelo nascimento da filha
Fernanda explicou que não guarda mágoas e que todos já seguiram em frente, motivo pelo qual prefere não revisitar o tema: “O que foi falado, foi falado já”, afirmou. “Está tudo bem, não tem mágoa, tristeza, nada disso. E uma coisa que até prefiro… Às vezes, não dou entrevistas, não falo, porque todo mundo acaba sendo um pouco inconveniente de tocar nesse assunto que já foi dito”, a apresentadora completou.
Para encerrar o assunto, Paes Leme afirmou que o distanciamento não aconteceu por causa de uma “briga homérica” e que agora é apenas vida que segue. Questionada sobre ser madrinha de um dos filhos de Ewbank e Gagliasso, a apresentadora garantiu que não há motivo para preocupação em relação ao afilhado: “Não precisa ter esse cuidado [com a relação]. Está ótimo, está tudo certo”, declarou.






