5 dezembro 2025

Fim da linha: investigação leva à prisão de duas mulheres e apreensão de arma em Tarauacá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Ação policial resultou na prisão de duas mulheres envolvidas em crime de furto qualificado. Fotos: cedidas

A Polícia Civil do Acre, através da Delegacia-Geral de Tarauacá, recuperou produtos furtados e apreendeu um revólver calibre .32 na tarde desta quarta-feira (13). A ação foi resultado de uma investigação sobre um caso de furto qualificado ocorrido dias antes na cidade.

Durante as investigações, a equipe policial identificou o autor do furto, que confessou ter vendido os objetos por R$ 120 a uma mulher.

Com a informação, os investigadores foram até a casa da suspeita, que negou o crime de receptação. No entanto, ela apresentou um comportamento nervoso e agressivo. A polícia, então, passou a monitorar o local de forma discreta e observou a mulher sair com uma sacola e ir até a casa de uma vizinha.

Quando a suspeita retornou, os policiais foram até a casa da vizinha. A moradora autorizou a entrada da equipe para averiguação, mas também demonstrou nervosismo e tentou restringir o acesso a alguns cômodos. Durante a vistoria, os policiais encontraram, dentro de um guarda-roupa, tanto o revólver quanto os objetos furtados.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram presas pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

- Publicidade -

Veja Mais