5 dezembro 2025

Flora Cruz desabafa no Instagram sobre morte do pai: “A saudade tá sufocando demais”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A influenciadora Flora Cruz, de 23 anos, voltou a falar sobre a perda do pai, o cantor e compositor Arlindo Cruz, que morreu na sexta-feira (8/8), aos 66 anos. Em publicações nas redes sociais e em entrevista ao portal LeoDias, Flora compartilhou lembranças, expressou a saudade e destacou o impacto pessoal e artístico deixado pelo sambista.

No Instagram, ela escreveu sobre a dor da despedida:  “Eu tive o melhor pai do mundo todo nessa vida aqui, que privilégio! A saudade tá sufocando demais, não sei como vai ser… Mas nós vamos juntos até depois do fim, pra sempre.”

Veja as fotosAbrir em tela cheia Flora Cruz desabafa no Instagram sobre morte do pai: “A saudade tá sufocando demais”Reprodução/Instagram @floracruz Flora Cruz emociona ao falar sobre legado e últimos momentos do pai, Arlindo CruzReprodução/Portal LeoDias Arlindo Cruz e Flora CruzFoto: Reprodução/Instagram @arlindocruzobem
Babi Cruz, viúva de Arlindo, consola os dois fiilhos, Arlindinho e Flora.Roberto Filho/Brazil News Flora Cruz tem 21 anos de idadeReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Arlindinho desabafa sobre a morte do pai, Arlindo Cruz: “Ele descansou”

Redes Sociais
Arlindo Cruz aparece em vídeo tocando banjo com ajuda da esposa e emociona fãs. Veja!

Famosos
Flora Cruz se emociona ao falar sobre legado e últimos momentos do pai, Arlindo Cruz

Famosos
Morre Arlindo Cruz, ícone do samba, aos 66 anos

Durante o velório, no sábado (9/8), Flora falou à repórter Katherine Alves sobre a relação especial que mantinha com o pai:  “Além de ser filha, eu sou fã do Arlindo. Cantor, compositor, multi-instrumentista… É a maior honra da minha vida. Eu amo quando dizem que eu sou a cara dele, e disse pra ele que vou carregar essa cara por ele.”

A influenciadora também ressaltou o legado familiar que o artista deixou: “Existe o legado musical, mas também o familiar: a fé, o amor, o compromisso, a honra e a dignidade. Esse legado caseiro é muito grande.”

- Publicidade -

Veja Mais