7 dezembro 2025

Giovanna Veiga é uma das novas apostas da Record

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em todas as suas produções bíblicas, a parceria Record-Seriella tem optado por reunir atores experientes e jovens talentos, proporcionando oportunidades, principalmente para um pessoal garimpado no teatro e no cinema.

A atriz Giovanna Veiga, de 18 anos, é uma dessas novidades, uma outra aposta da casa.

Depois de uma participação em “Paulo, O Apóstolo”, ela vai ganhar mais espaço no spin-off  “O Senhor e a Serva”, série protagonizada por Dudu Pelizzari e Nathalia Florentino, já em gravações no Rio de Janeiro.

Giovanna faz a Aelia, primogênita de Caius (Pelizzari), alguém que, desde muito nova, tenta lidar com a falta de afeto do pai, o que a torna rebelde, mas motivada para viver o desconhecido de uma maneira diferente.

Com uma personalidade forte, mas ingênua, Aelia é capaz de fazer de tudo para viver sua paixão por Petronius (Caio Vegatti), sem temer as consequências de suas ações.

E, como resultado disso, ela causa divisão entre sua família e muda o rumo de sua história.

Em meio a tantas camadas, tantos conflitos, mesmo fazendo o que faz, Aelia não deixa de ter um coração sincero e disposto para começar de novo da maneira certa, mostrando a todos o verdadeiro significado do arrependimento e do perdão.

“Tem sido uma honra fazer parte desse projeto tão especial, uma experiência maravilhosa dar vida para Aelia. Ela é uma personagem intensa, cheia de camadas, e é justamente essa complexidade que me emociona e me desafia a cada dia de gravação. Como atriz, tenho grandes expectativas de que o público se emocione com sua trajetória e compreenda a beleza do recomeço, do perdão e da transformação que a fé é capaz de fazer na vida de uma pessoa”, declara a atriz.

“O Senhor e a Serva” terá um total de dez episódios, direção-geral de Guga Sander e direção de núcleo de Leonardo Miranda.

- Publicidade -

Veja Mais