29 janeiro 2026

Gustavo Mioto esclarece polêmica sobre uso de celulares em shows: “Nunca falei”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Gustavo Mioto se viu no meio de uma polêmica com uma suposta proibição do uso de celulares em seu show. Em entrevista à Mônica Apor, do portal LeoDias, na festa de João Silva, o cantor esclareceu que tudo não passou de um mal-entendido. Em sua nova turnê, ele apenas pede aos fãs que não filmem alguns momentos para evitar vazamentos, mas nada será confiscado e o uso de celulares continua liberado.

Mioto explicou que o pedido acabou saindo de contexto e que muita gente pensou que ele tivesse banido de vez o uso de celulares em todas as suas apresentações: “Eu nunca, na minha vida, falei que proibiria o uso de telefones. Eu falei que pediria para que as pessoas não filmassem algumas coisas em determinados momentos do show. Vão ter momentos em que o telefone é normal”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Gustavo Mioto esclarece polêmicaFoto/Portal LeoDias Gustavo Mioto explica por que deixou de seguir Ana CastelaFoto/Portal LeoDias/ Gustavo MiotoFoto: Reprodução/Instagram @gustavomioto Gustavo MiotoFoto: Reprodução/Instagram @gustavomioto Show de Mioto em Santana do Ipanema lotouReprodução: Instagram/Gustavo Mioto Gustavo Mioto em Santana do Ipanema, na ParaíbaReprodução: Instagram/Gustavo Mioto

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
“Mais perto do que a gente imagina”, diz Gustavo Mioto sobre sua “princesa”

Música
“Vestígios Carnais”: Gustavo Mioto se une a Giana em novo single

Famosos
Alguém explica? Gustavo Mioto publica cena picante e deixa dúvida no ar

Além de esclarecer que os telefones estão liberados, Gustavo contou que os pedidos só serão válidos para os shows da turnê “Inconfundível”: “Nos meus shows normais de rodeio e festivais, não tem nada a ver com esse assunto do telefone. O assunto do telefone vem nessa turnê do ‘Inconfundível’, que é só para casas fechadas, essas 8 datas em específico”, declarou o artista.

Por fim, Mioto reforçou que o uso do telefone não é proibido, mas que haverá alguns momentos inéditos no show em que pedirá para o público não filmar e ajudar a manter essa atmosfera intimista da turnê. Gustavo acrescentou que é uma questão de confiança, portanto, os aparelhos não serão confiscados e, se os fãs colaborarem para evitar vazamentos, será ótimo para todos.

- Publicidade -

Veja Mais