Um pedido de Gustavo Mioto aos fãs, para que não usassem os celulares durante os próximos shows da turnê “Inconfundível”, saiu de contexto e foi tratado como uma proibição formal ao uso do aparelho. O sertanejo, então, veio a público para explicar o mal-entendido e garantir que não haverá segurança conferindo se o celular está desligado, nem expulsão caso alguém grave o show.
“O que eu fiz foi um pedido para que não filmassem momentos do show. Não está proibido o uso, o celular vai ficar com você. Eu só pedi para não gravar momentos inéditos do show”, explicou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Gustavo MiotoFoto: Reprodução/Instagram @gustavomioto Gustavo MiotoFoto: Reprodução/Instagram @gustavomioto Gustavo MiotoFoto: Reprodução/Instagram @gustavomioto Gustavo Mioto e GianaFoto: Reprodução/Instagram @gustavomioto
Voltar
Próximo
Leia Também
Redes Sociais
Após flagra do portal LeoDias, Gustavo Mioto deixa de seguir Ana Castela
Famosos
“Mais perto do que a gente imagina”, diz Gustavo Mioto sobre sua “princesa”
Famosos
“Usar eu não vou”, diz Gustavo Mioto após fã jogar calcinha no palco
Música
“Trabalhando quieto para não ter energia ruim”, diz Mioto sobre projeto internacional
“É como se fosse um segredinho nosso: ‘Você pode não contar o que aconteceu aqui, para eu depois contar para o amiguinho e ele ter uma reação ainda mais especial?’. Eu queria que, em todos os shows, o público tivesse esses momentos especiais, porque essa turnê é muito especial para mim”, concluiu.
Segundo Mioto, além de participações especiais, os shows da turnê terão músicas inéditas do sertanejo e, por isso, a intenção é a de não estragar a surpresa conforme a turnê for avançando de estado a estado.
“Inconfundível” é a nova turnê de Gustavo Mioto, inspirada no quarto álbum de estúdio do artista, e com uma proposta de shows mais intimistas e com maior contato com o público. As apresentações começam no dia 12 de setembro em Porto Alegre, depois em outubro no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, além de São Paulo no dia 1º de novembro.






