Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 7 de agosto, acusado de roubo, estupro de vulnerável, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em uma propriedade localizada no Ramal do Ouro, zona rural de Sena Madureira.
De acordo com informações, o suspeito invadiu a propriedade armado com uma espingarda artesanal adaptada para calibre .22. No local, ele roubou R$ 500 em dinheiro, um celular e uma aliança. Ainda tentou fugir levando uma motocicleta, mas foi surpreendido pelo proprietário. Os dois entraram em luta corporal, e a vítima conseguiu desarmá-lo. O homem também é investigado por ter cometido estupro de vulnerável durante a ação criminosa.
Após a fuga do suspeito para a área de mata, equipes da Patrulha Comunitária Rural da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram as buscas. Com apoio de moradores da região, o acusado foi encontrado em outro ramal, amarrado e contido por populares. Ele foi entregue à PM e conduzido à Delegacia de Sena Madureira, onde responderá pelos crimes cometidos.








