5 dezembro 2025

Homem morre de forma trágica, apos cair de um poste de energia elétrica em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No final da manhã desta quarta-feira (13), um homem de 49 anos, identificado como, Antônio Edson da Silva, morreu de forma trágica, após cair de um poste de energia elétrica.

A fatalidade aconteceu na rua Luiz Gonzaga, no bairro Vitória, parte alta da capital acreana.

Segundo informações de populares, Antônio realizava um reparo na rede elétrica, quando inesperadamente caiu. Não sabe-se ao certo se a vítima tocou em um fio de alta tensão, ou se ele sofreu um mal súbito. Na queda, Antônio bateu fortemente a cabeça ao solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado. A equipe da ambulância 01 de suporte avançado foi ao local, mas, infelizmente os socorristas só puderam atestar o óbito do eletricista.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos periciais.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para os procedimentos cadavéricos.

Populares informaram que Antônio morava no bairro, e era acostumado a mexer na rede elétrica da comunidade.

- Publicidade -

Veja Mais