6 dezembro 2025

Hytalo Santos e o marido aguardam audiência de custódia em Carapicuíba

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, seguem detidos na Cadeia Pública de Carapicuíba, em São Paulo, neste sábado (16/8). A repórter Tati Apocalypse, do portal LeoDias, acompanha a movimentação no local e informa que o casal ainda aguarda a audiência de custódia. Fontes extra oficiais da polícia relataram à nossa equipe que é pouco provável que eles sejam liberados após a decisão do juiz.

De acordo com a nossa reportagem, a audiência do caso dos influenciadores digitais pode acontecer a qualquer momento. Esse procedimento é um direito previsto após a prisão em flagrante e serve para que o juiz avalie se houve alguma irregularidade na detenção. No entanto, fontes ouvidas pelo portal afirmam que dificilmente eles serão liberados. Caso a prisão seja mantida, eles devem ser transferidos.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos e o marido aguardam audiência de custódiaFoto/PortalLeoDias/Policia Civil Hytalo Santos está preso preventivamenteFoto: Marcelo Gonçalves/Folhapress Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SPFoto: SBT Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SPFoto: SBT Hytalo SantosReprodução: Instagram Israel Nata Vicente, o “Euro”Foto/Facebook/@EuroOficial

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Advogado de Hytalo Santos entra com habeas corpus para anular prisão do influenciador

Notícias
Advogado de Hytalo Santos questiona decisão da Justiça: “Manifestamente ilegal”

Famosos
Caso Hytalo Santos: entenda o passo a passo da investigação contra o influenciador

Segundo Apocalipse, Hytalo e Euro devem ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo. Depois, é provável que sejam encaminhados à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Baixo Róger, em João Pessoa, também conhecida como Presídio do Roger, de acordo com João Alves, secretário de Administração Penitenciária da Paraíba.

Por fim, nossa equipe registrou a chegada do advogado, de assessores e de familiares de Hytalo e Euro. Eles levaram itens de higiene pessoal e outros produtos para os influenciadores digitais, que são acusados de tráfico de pessoas e de explorar e expor menores de idade em conteúdos produzidos para redes sociais. O casal é investigado pelo Ministério Público da Paraíba e pelo Ministério Público do Trabalho.

- Publicidade -

Veja Mais