6 dezembro 2025

Hytalo Santos e o marido estão presos em cela separada e sem chuveiro; saiba tudo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A repórter Tati Apocalypse, do portal LeoDias, continua na porta da Cadeia de Carapicuíba, em São Paulo, neste sábado (16/8), e conseguiu informações inéditas sobre a prisão de Hytalo Santos e Israel Natã Vicente, seu marido. Os dois passaram por audiência de custódia e seguem detidos, aguardando a transferência com outros 19 detentos.

“De acordo com os agentes da carceragem, atualmente há 19 presos aqui na cadeia pública de Carapicuíba. No entanto, Hytalo e Israel estão em uma cela separada…”, começou dizendo a comunicadora, revelando novas informações sobre o casal na unidade.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Hytalo Santos e o marido aguardam audiência de custódiaFoto/PortalLeoDias/Policia Civil Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SPFoto/SBT Hytalo Santos e o marido aguardam audiência de custódiaFoto/PortalLeoDias/Policia Civil Hytalo Santos está preso preventivamenteFoto: Marcelo Gonçalves/Folhapress Hytalo Santos e Euro sendo presos em residência em Carapicuiba, São Paulo, na manhã de sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução Danynha Moraes aparece abalada durante prisão do influenciador Hytalo SantosReprodução/ Instagram @central.danymoraes

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Audiência de custódia mantém prisão preventiva de Hytalo Santos e Israel Nata Vicente

Famosos
Leia a decisão completa que mantém a prisão de Hytalo Santos e seu marido

Famosos
Hytalo Santos pediu para permanecer preso em SP; entenda porque juiz negou

Notícias
Defesa de Hytalo Santos aponta ausência de provas e impossibilidade de fuga; entenda pedido de HC

“Essa cela é comum: ela tem duas camas de alvenaria com colchão, um vaso sanitário e uma pia. Não há chuveiro no local”, acrescentou Tati Apocalypse. Ainda não estão definidos os detalhes da transferência do casal, já que a defesa dos acusados pediu que eles fossem mantidos presos em São Paulo, mas o pedido foi negado.

Hytalo e Israel são investigados por tráfico humano e sexualização de menores de idade. Eles foram presos na manhã de sexta-feira (15/8), em São Paulo.

- Publicidade -

Veja Mais