7 dezembro 2025

Hytalo Santos e o marido irão para outro presídio em SP antes da Paraíba

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O influenciador digital Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente, estão presos preventivamente em Carapicuíba, na Grande São Paulo, desde a última sexta-feira (15/8), mas devem ser transferidos nesta segunda-feira (18/8), para outro local ainda no estado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça da Paraíba.

Inicialmente, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo informou que o casal poderá ser transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger), na Paraíba. Segundo informações obtidas pelo SP1, da Globo, antes disso, a dupla de influenciadores deverá aguardar no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na capital paulista.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Josué, primo de Hytalo, e o influenciador ao chegar na delegaciaReprodução: Portal LeoDias/Marcelo Gonçalves Folhapress/Montagem Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SPFoto: SBT Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SPFoto: SBT Hytalo Santos e Euro sendo presos em residência em Carapicuiba, São Paulo, na manhã de sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger)Foto: Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba Advogado de Hytalo SantosFoto/Portal LeoDias

Voltar
Próximo

Leia Também

Notícias
Policial que trabalhou para Hytalo Santos é preso em operação na Paraíba, diz emissora

Famosos
Pais recebiam “mesada” para permitir que filhos morassem com Hytalo Santos. Saiba o valor!

Redes Sociais
Carlinhos defende operação contra Hytalo Santos e faz apelo pela Ilha de Marajó

TV
No “Altas Horas”, Felca escancara bastidor do vídeo que levou Hytalo Santos à prisão

As investigações contra Hytalo Santos estão em andamento desde 2024 e envolvem a apuração de crimes como tráfico de pessoas, exploração sexual e trabalho infantil. A exposição do caso ganhou grande repercussão após o youtuber Felca publicar um vídeo detalhando as supostas práticas do criador de conteúdo e o termo “adultização” de crianças nas redes sociais.

- Publicidade -

Veja Mais