10 dezembro 2025

Influenciadora brasileira é hospitalizada após reproduzir trend na neve na Argentina. Entenda

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A brasileira Karol Rosalin revelou ter sido hospitalizada em San Carlos de Bariloche, na Patagônia, Argentina, após participar de uma trend viral nas redes sociais. O desafio consistia em posar de biquíni em locais cobertos de neve, prática que já havia sido feita por celebridades como Virginia Fonseca, Luciana Gimenez, Khloé Kardashian e Kendall Jenner.

“Eu queria entrar na brincadeira do trend, só que a sensação térmica estava ainda mais baixa que a registrada, parecia que estava entrando dentro de uma geladeira”, contou a modelo e influenciadora, de 26 anos e natural de São Paulo. O conteúdo, no entanto, acabou gerando problemas.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/@karolrosalin
Reprodução/@karolrosalin
Reprodução/@karolrosalin
Reprodução/@karolrosalin
Neve em Buenos AiresReprodução / Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Boiadeira nas telinhas! Ana Castela anuncia estreia como atriz em novela da Globo

Famosos
Ao portal LeoDias, Dado Dolabella nega ter bloqueado Luan Pereira

Famosos
Paola Carosella dá um basta em confusão com Blogueirinha e fala sobre proteção à filha

De acordo com Karol, os efeitos da exposição ao frio surgiram poucos minutos após a sessão de fotos: “Meu bumbum ficou totalmente congelado, não sentia mais nada. Precisei procurar uma emergência porque realmente fiquei assustada com o que estava acontecendo”.

Ela acredita que sua condição física pode ter colaborado no agravamento do quadro: “Por causa do meu índice tão baixo, meu corpo não tem gordura suficiente para me proteger nessas situações. Acredito que isso tenha feito com que o congelamento fosse ainda mais rápido”. A modelo alega ter apenas 7% de gordura corporal.

Karol Rosalin é conhecida como a “mulher fitness perfeita”, título que recebeu de uma inteligência artificial da Playboy Austrália. Já a região da Argentina, localizada na província de Río Negro e apelidada de “porta de entrada para a Patagônia”, ostenta lagos e florestas no cenário geralmente coberto por neve. O local registra temperaturas abaixo de 0ºC.

- Publicidade -

Veja Mais