Uma cena de violência marcou a 16ª rodada do Campeonato Boliviano neste domingo (3/8). Durante a partida entre The Strongest e Blooming, torcedores do time da casa lançaram fogos de artifício em direção ao gramado em protesto contra a diretoria do time. Um dos artefatos atingiu o atacante Juan Godoy, que sofreu uma queimadura na coxa.
O episódio ocorreu no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O The Strongest vencia por 3 a 2 quando o árbitro foi obrigado a interromper o jogo após os disparos. Os artefatos partiram de membros de uma torcida organizada do próprio clube.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Presidente do The Strongest expõe calção do jogador Juan Godoy após os disparosPresidente do The Strongest expõe calção do jogador Juan Godoy após os disparos/Reprodução Torcedores do The Strongest atiram fogos de artifício durante jogo do Campeonato BolivianoTorcedores do The Strongest atiram fogos de artifício durante jogo do Campeonato Boliviano/Reprodução Torcedores do The Strongest atiram fogos de artifício durante jogo do Campeonato BolivianoTorcedores do The Strongest atiram fogos de artifício durante jogo do Campeonato Boliviano/Reprodução
Voltar
Próximo
Leia Também
Notícias
Após perícia em apartamento, delegado se pronuncia sobre caso de queimadura por fogos
Famosos
Babal é acusado de perturbar vizinho com fogos de artifício. Entenda!
Esportes
Atacante do Fluminense utiliza absorvente interno para estancar sangue no nariz
Famosos
Com acusações graves, jogadores ofuscam jogo da Seleção Brasileira
Após o apito final, o presidente Daniel Terrazas denunciou o caso à imprensa. Ele exibiu o uniforme danificado do jogador e declarou: “Foi um atentado à vida”.
De acordo com o jornal boliviano El Deber, a Federação Boliviana de Futebol informou que o incidente será encaminhado ao Tribunal Disciplinar, com base no relatório da arbitragem registrado na súmula da partida.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






