7 dezembro 2025

José Loreto passeia de skate por Santos no 1ª dia de filmagens da biografia de Chorão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

José Loreto já incorporou o visual skatista para o primeiro dia de filmagens da cinebiografia de Chorão e compartilhou vários cliques caracterizado como o líder da banda Charlie Brown Jr. enquanto andava de skate pelas ruas de Santos nesta segunda-feira (18/8).

“Te prometo poesia em movimento e uma vida cheia de sonhos”, escreveu Loreto nas redes sociais. Entre os registros, ele não apenas explora os cantos da cidade natal do artista, mas também compartilha bastidores das gravações nas praias de Santos.

 

Veja as fotosAbrir em tela cheia José Loreto caracterizado como Chorão em cenas gravadas por pontos turísticos de Santos (SP)Reprodução/@joseloreto José Loreto caracterizado como Chorão em cenas gravadas por pontos turísticos de Santos (SP)Reprodução/@joseloreto José Loreto caracterizado como Chorão em cenas gravadas por pontos turísticos de Santos (SP)Reprodução/@joseloreto José Loreto caracterizado como Chorão em cenas gravadas por pontos turísticos de Santos (SP)Reprodução/@joseloreto José Loreto anda de skate caracterizado como ChorãoReprodução/@joseloreto José Loreto mostra bastidores do 1º dia de filmagens da cinebiografia de ChorãoReprodução/@joseloreto Cena sendo gravado a beira-marReprodução/@joseloreto José Loreto surge como Chorão no 1º dia de filmagens da cinebiografia do cantorReprodução/@joseloreto

Voltar
Próximo

Leia Também

Cultura
Cinebiografia de Maurício de Sousa ganha data de estreia e 1º trailer

Famosos
Cinebiografia de Michael Jackson deve chegar aos cinemas apenas em 2026

Cultura
“Homem com H” e outras seis cinebiografias nacionais para ver no streaming

Cultura
“Ney Matogrosso – Homem com H” retorna a SP em setembro após turnê pelo Brasil

c
O ator viverá o vocalista na adaptação para os cinemas do livro “Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão”, em que a viúva do cantor, Graziela Gonçalves, conta bastidores da vida pessoal e profissional do cantor, desde que eles se conheceram em 1993.

A escalação foi confirmada em junho deste ano, após meses de especulações. A notícia foi bem recebida por vários fãs, mas recebeu resistência de alguns membros da família de Chorão; como a apresentadora Sônia Abrão.

“Eu sou muito fã do José Loreto, considero ele um ator muito bom. Mas de verdade, eu não consigo enxergar o Chorão no José Loreto. Eu sei que ele pode conseguir essa transformação na telona, mas eu não consigo, juro para vocês”, explicou a apresentadora, prima do músico.

Ainda sem data de estreia, o filme será dirigido por Hugo Prata e Felipe Novaes, mesma dupla que já dirigiu o documentário “Chorão: Marginal Alado”, de 2021. O roteiro será assinado por Duda de Almeida, responsável pela série “Sintonia” (2019) da Netflix.

- Publicidade -

Veja Mais