A música está cada vez mais global, com parcerias entre artistas completamente diferentes e de ritmos distintos mais comuns. No Brasil, os artistas pop tem apostado na internacionalização da própria marca ao mostrar o networking em dia com cantores globais. Ludmilla, Pabllo Vittar e Luísa Sonza provaram isso esta semana.
Veja os principais lançamentos musicais da semana:
Veja as fotosAbrir em tela cheia Ludmilla e Victoria MonetDivulgação Pabllo Vittar e NmixxDivulgação Luísa Sonza e Sofía ReyesDivulgação Matheus e KauanDivulgação Doja Cat – Jealous TypeDivulgação Sombr – I Barely Know HerDivulgação BudahDivulgação
Voltar
Próximo
Leia Também
Música
“A Majestade, o Sabiá” ganha releitura modernizada de Roberta Miranda com Sonza
Cultura
“F1: O Filme” voa nas bilheterias e vira o segundo melhor resultado de Brad Pitt
TV
“Novocaine” e “Gladiador 2” chegam com força no cinema e streaming nesta semana
Música
“P de Pecado” continua top 1 e recebe 1,7 milhões de views em um único dia
Ludmilla
Com um novo projeto de R&B americano, Ludmilla segue provando como é conhecida nos EUA e no mundo. Ao lado de Victoria Monet, um dos maiores nomes do gênero atualmente, Lud acerta em cheio.
Em “CamGirl”, Lud dá o cartão de visitas para a nova era, que promete muito ainda.
Pabllo Vittar
Do RnB, vamos para o Kpop! Provando mais uma vez ser a drag queen mais popular na música mundial, Pabllo Vittar finalmente lançou a parceria com o Nmixx.
Em uma mistura deliciosamente caótica de línguas e de estilo, a brasileira se diverte e não deixa a peteca cair em nenhum momento com “Mexe”. Que seja a primeira de muitas!
Luísa Sonza
Em meio a um ano dedicado a feats internacionais, com destaque para Emilia Mernes e até Mariah Carey, Luísa Sonza agora aparece no álbum da mexicana Sofía Reyes, com a faixa “Uñas Afiladas”.
Foco do projeto, a canção é a mais picante do álbum: um pop-reggaeton sexy e elétrico, que mistura espanhol e português em uma explosão de fogo, empoderamento e química.
Matheus & Kauan
A dupla Matheus & Kauan se prepara para emocionar os fãs com o lançamento de “Todo Sol”, canção de atmosfera romântica e vibrante. O single faz parte do projeto especial “Ao Vivo no Crato”, gravado durante a histórica apresentação dos sertanejos na ExpoCrato 2025, que marcou o aguardado retorno da dupla ao festival após sete anos.
Doja Cat
A rapper está de volta! Uma das maiores vozes do rap feminino atual, Doja Cat retorna mais pop do que nunca em “Jealous Type”, single de estreia de sua nova era, “Vie”.
Com viagem confirmada ao Brasil no ano que vem, Doja entrega o flow de sempre e uma sonoridade divertida e deliciosamente pop.
Sombr
Dono de hits como “Back to Friends” e “Undressed”, o jovem americano é uma das grandes revelações da música em 2025, com um pop denso e melancólico, que remete ao som da banda The 1975 e até de Taylor Swift.
Seu álbum de estreia, “I Barely Know Her”, trouxe faixas de destaque como “12 to 12”. Vale ficar de olho no artista, inclusive como possível nome no Grammy do próximo ano.
Budah
A cantora e compositora Budah lança “Púrpura Session”, álbum audiovisual que revisita faixas do seu disco de estreia, Púrpura — já com mais de 42 milhões de plays nas plataformas digitais em versões ao vivo e com arranjos inéditos.
Gravado em um jardim a céu aberto, cercada pela natureza e acompanhada de banda, “Púrpura Session” reúne sete faixas em novas interpretações, incluindo “Dona do Mundo”, música inédita que amplia o repertório da artista, e uma releitura de “Final Feliz”, sucesso de Jorge Vercillo, agora com a assinatura sonora de Budah e um novo verso escrito por ela.






