7 dezembro 2025

Leo Lins dispara ironia em show sobre acusação de abuso feita por Juliana Oliveira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em um momento de espontaneidade durante seu show de stand-up, Leo Lins interagiu com o público e acabou gerando nova controvérsia nas redes. Ao convidar espectadores para subirem ao palco e exibirem talentos curiosos, o humorista reagiu com ironia quando um dos participantes afirmou conseguir mover a clavícula e pediu para tirar a camisa como parte da demonstração. Foi nesse instante que o comediante fez referência à ex-colega de emissora Juliana Oliveira, em tom de deboche.

Juliana esteve nos holofotes recentemente por tornar pública uma denúncia de abuso contra Otávio Mesquita, supostamente ocorrido em 2016. A situação foi citada indiretamente, o que incomodou parte do público pela sensibilidade do assunto. A fala de Lins provocou discussões sobre o uso de temas delicados como matéria-prima para a comédia, especialmente quando envolvem denúncias de violência sexual. Os dois trabalharam juntos no “The Noite”, sob o comando do apresentador Danilo Gentili.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Leo LinsFoto: Reprodução/YouTube Leo LinsFoto: Reprodução/Instagram @leolins Leo LinsFoto: Reprodução/Instagram @leolins Leo LinsFoto: Reprodução/Instagram @leolins

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Maíra Cardi diz que era para estar morta e relata testemunho milagroso após perder bebê

Famosos
Eliana faz desabafo sincerão sobre tentar agradar todo mundo: “A gente se apaga”

Famosos
Juliette agradece Felca por abordar adultização infantil: “Eu não faria tão bem”

Famosos
Namorado de Sandy se manifesta sobre escolha pela discrição: “Nada de ruim acontece”

“Posso tirar a camisa?”, questionou o anônimo que participou da dinâmica. O artista respondeu fazendo referência à ex-contratada do SBT: “Bom, você não me acusando de assédio igual à Juliana, então tá bom! Vai lá!”. A plateia reagiu com gargalhadas no momento da declaração, porém, com o vídeo viralizando na web, a atitude não foi bem recebida. Há pouco tempo, Leo usou seu canal oficial no YouTube para negar que tenha feito piadas maldosas sobre Preta Gil e o câncer.

“Chegou a um ponto em que eu falei: ‘Não posso mais ignorar’. Pegaram uma notícia de um mês atrás, feita de forma muito desleal e desonesta, sobre piadas escritas dois anos atrás, para agora publicarem notas dizendo que estou fazendo piadas sobre a morte de Preta Gil, chegando a atribuir a mim a frase, com aspas, dizendo que falei: ‘Quem me processar vai pegar câncer e morrer’. Eu nunca disse isso. E nem fiz piadas sobre a morte da Preta Gil”, enfatizou o humorista.

- Publicidade -

Veja Mais