5 dezembro 2025

Margot Robbie pode estrelar remake de clássico dos anos 60 dirigido por Tim Burton

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Margot Robbie está se preparando para deixar o seu período sabático para trabalhar com ninguém menos que Tim Burton. A atriz, que está afastada das telas desde o enorme sucesso de Barbie, em 2023, pode estrelar o remake de um famoso filme B dos anos 60.

Segundo a Variety, Margot está cotada para ser a estrela do filme O Ataque da Mulher de 15 Metros, lançado originalmente em 1958. O filme é uma das obsessões de Tim Burton, que sonha em comandar a regravação há muitos anos.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução Reprodução Reprodução Reprodução/Redes Sociais Reprodução/Montagem Reprodução

Voltar
Próximo

Nenhum item relacionado encontrado.
Ainda segundo o portal norte-americano, Margot Robbie pode atuar como co-produtora caso tope a empreitada, que está sediada na Warner Bros, o mesmo estúdio que esteve por trás de Barbie, que deu a atriz a sua última indicação ao Oscar — ironicamente, como produtora do filme. Na ocasião, ela foi preterida na categoria de atuação.

Gillian Flynn, roteirista da nova versão de O Ataque da Mulher de 15 Metros, teria deixado o projeto. O novo script depende da decisão de Margot em estrelar a adaptação.

O Ataque da Mulher de 15 Metros é um clássico cult do cinema B norte-americano dirigido por Nathan Juran. A história gira em torno de Nancy Archer, uma rica herdeira emocionalmente instável que sofre um encontro com um misterioso alienígena gigante enquanto dirige à noite por uma estrada deserta. Após o contato, ela começa a crescer descontroladamente até atingir cerca de 15 metros de altura. Enquanto isso, seu marido infiel, Harry, trama sua morte para poder fugir com a amante e herdar sua fortuna, sem imaginar o que está por vir.

Transformada em uma mulher colérica e gigantesca, Nancy decide se vingar, atacando a cidade e confrontando aqueles que a traíram. O filme mistura ficção científica, crítica social e melodrama, refletindo ansiedades da época em relação ao papel da mulher e ao medo da energia nuclear. Com efeitos especiais rudimentares e atuações exageradas, o longa se tornou um símbolo do cinema trash dos anos 50

- Publicidade -

Veja Mais