O fim da era Lionel Messi com a seleção argentina parece cada vez mais próximo. Após a vitória do Inter Miami sobre o Orlando City, na última quarta-feira (27/8), o camisa 10 voltou a dar sinais de que sua trajetória pela Albiceleste está perto do capítulo final.
Ainda no gramado do Chase Stadium, Messi foi questionado sobre a expectativa para o confronto contra a Venezuela, no próximo dia 4 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Monumental de Núñez.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Lionel MessiReprodução/Instagram: @leomessi Lionel MessiReprodução/Instagram: @leomessi Goleiro do Barcelona revela atritos com MessiReprodução/Instagram: @leomessi Messi atingiu feito inédito na liga de futebol norte-americana.Reprodução/@leomessi
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
Campeão do Mundo pela argentina retorna a clube argentino após 18 anos
Esportes
Carreira de Messi vira “experiência imersiva” em evento em São Paulo
Esportes
Com Messi, FIFA divulga finalistas do prêmio de melhor jogador do Mundo
“Vai ser especial, porque para mim é o último pelas Eliminatórias. Não sei se depois haverá amistosos ou mais jogos”, afirmou Messi à “Apple TV”.
O astro destacou ainda que pretende viver o momento cercado pela família. “Será um jogo especial, por isso estarei acompanhado da minha mulher, meus filhos, meus pais, meus irmãos e todos que puderem. Vamos aproveitar dessa forma, depois não sei o que vai acontecer”, completou.
Messi, no entanto, não confirmou se estará à disposição de Scaloni para o duelo contra o Equador, em Guayaquil, no dia 9. Aos 38 anos, o argentino também não assegurou participação na Copa do Mundo de 2026, embora a seleção já tenha vaga garantida no torneio.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!






