Fabrício Machado de Lima, conhecido como mestre Fafá, é o líder da bateria da Grande Rio, escola que traz Virginia Fonseca como rainha no Carnaval do próximo ano. Em entrevista à Quem, Fafá comentou a construção do reinado da influenciadora e contou como a apresentadora está se entrosando com os músicos da agremiação.
A influenciadora vem buscando se aproximar da comunidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e esteve no primeiro ensaio da bateria: “Ela foi muito bem recebida. A gente trocou uma ideia, ela conheceu a bateria, conheceu a estrutura da bateria, como funciona tudo”, contou o mestre.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Fabrício Machado é mestre de bateria da Grande Rio.Reprodução: portal LeoDias Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia @granderio
Virginia é a nova Rainha de Bateria da Grande RioVirginia Fonseca – Foto: Rafael Arantes Virginia Fonseca com a bateria da Grande RioFotos: Rafael Arantes
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Alane fala sobre futuro na Grande Rio e escolha de Virginia: “Não a conheço”
Famosos
Advogada explica disputa judicial entre Zé Felipe e Virginia por partilha de bens
TV
“Sou uma máquina de fazer sexo”, diz Zé Felipe na estreia do Sabadou com Virginia
Carnaval
“São 54 milhões de seguidores para torcer pela Grande Rio”, vibra presidente da escola
Fafá ressaltou que Virginia está passando pelo mesmo processo que a antiga rainha, a atriz Paolla Oliveira: “A Paolla também fez isso quando voltou. E isso é algo muito importante. Então ela teve contato com todo mundo, conheceu os diretores, conheceu os ritmistas, conheceu a nossa sala de bateria, conheceu um pouco da nossa história, da história da bateria da Grande Rio, os mestres que passaram, quantos prêmios já ganhou”, detalhou.
O mestre de bateria da Grande Rio reforçou que o reinado da apresentadora está sendo construído aos poucos, até o grande momento do desfile: “Estamos começando a construir o novo reinado, que é o reinado dela”, acrescentou.
Fabrício ainda pontuou que Virginia está estudando sobre o enredo do próximo ano, que é ‘A Nação do Mangue’. “Ela perguntou muito sobre o enredo. Pediu para eu mandar algumas informações para ela, e mandei algumas coisas. Ela está buscando entender, está buscando procurar saber o que é o enredo, a história e tudo que a gente vai apresentar na avenida”, destacou.
Ele ainda opinou sobre as críticas com a escolha da influenciadora para o cargo: “Não julgo ninguém nesse mundo. Cada um tem sua opinião, cada um fala o que quer. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta. A gente só quer trabalhar em paz, em silêncio. Que ela tenha um bom reinado, que consiga desempenhar um bom reinado”, afirmou.
“As coreografias com a bateria partiam da Paolla. Com certeza, daqui a pouco, deve partir da Virginia. Mas é muito cedo para pensar nisso. Ainda estamos escolhendo samba, resolvendo as coisas. Ela está se habituando a tudo e é um novo mundo, entende? Ela vai ter o tempo dela e aí daí a gente vê o que realmente vai ser”, concluiu.






