9 dezembro 2025

Michelle Bolsonaro nega churrasco anunciado por Zucco durante visita a Bolsonaro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou a atitude do deputado Luciano Zucco (PL), líder da oposição na Câmara, que afirmou que faria um churrasco durante visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar. Ela ainda negou que a celebração tenha ocorrido. A visita foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e aconteceu na quinta-feira (14/8), em Brasília.

Michelle explicou que o encontro tinha objetivo apenas humanitário, para prestar apoio pessoal,  e que não houve nenhuma confraternização. “O episódio ocorrido hoje em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. […] Tal evento não ocorreu”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Michelle Bolsonaro critica churrasco anunciado por Zucco durante visita a Jair BolsonaroReprodução/Instagram @michellebolsonaro Michelle BolsonaroReprodução / Instagram: @assembleianosdevaloroficial Jair BolsonaroFoto: Ton Molina/STF
Michelle BolsonaroReprodução: Instagram Michelle e Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram

Voltar
Próximo

Leia Também

Política
“Brasil não é mais uma democracia”, diz Eduardo Bolsonaro após prisão do pai

Política
“Justiça é cega, mas não é tola”, diz Moraes em decisão que decretou prisão de Bolsonaro. Veja trechos

Política
Após prisão domiciliar de Bolsonaro, Flávio propõe “pacote da paz” com anistia e impeachment de Moraes

Política
Bolsonaro pede a Moraes autorização para sair da prisão domiciliar e realizar exames

Ela também pediu que as próximas visitas autorizadas compreendam a “sensibilidade do momento” e evitem atitudes que possam prejudicar a imagem do ex-presidente ou desviar a finalidade do encontro.

Antes da visita, Zucco publicou um vídeo nas redes sociais segurando duas peças de carne e dizendo que faria um churrasco para Bolsonaro. A atitude gerou receio entre aliados do ex-presidente de que o STF possa suspender as visitas, caso considere que elas não estejam de acordo com as regras da prisão domiciliar.

 

Leia a publicação na íntegra
Todos têm ciência da atual situação do Jair, que cumpre prisão domiciliar. Reconhecemos e agradecemos o carinho que muitos desejam transmitir a ele neste momento em que sua liberdade está restrita. Alguns parlamentares têm solicitado, por intermédio do ministro, autorização para visitá-lo, sendo que essas permissões são concedidas de forma pontual.

O episódio ocorrido hoje em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. A visita tinha caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários – e não conforme divulgado pelo parlamentar em vídeo, no qual, ao deixar sua residência, afirmou que realizaria um churrasco em minha casa. Tal evento não ocorreu.

Solicito a colaboração dos próximos visitantes autorizados para que compreendam e respeitem a sensibilidade do momento, abstendo-se de atitudes que possam deturpar a finalidade da visita ou prejudicar a imagem do Presidente Jair Bolsonaro.

- Publicidade -

Veja Mais