Nesta terça-feira (12/8), Mila Braga, esposa de Yudi Tamashiro, abriu o jogo sobre a recente decisão da família de se mudar para o Japão. A influenciadora explicou que a escolha foi cuidadosamente pensada e não um impulso repentino, contrariando rumores que surgiram após o anúncio feito pelo ex-apresentador na segunda-feira (11/8).
Yudi revelou que estão vendendo seus bens para começar uma nova vida no país asiático, acompanhados do filho recém-nascido, Davi Yudi, além da mãe, irmã e cunhado do casal. Em seu Instagram, Mila compartilhou os detalhes por trás da mudança.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram Yudi Tamashiro planeja deixar o Brasil com a família para morar no JapãoReprodução/Instagram Reprodução/Redes Sociais Mila Braga e Yudi TamashiroReprodução: Instagram Yudi e Mila se conhecem desde a infância; eles se casaram em 2022Crédito: Trumpas Reprodução Instagram @yuditamashiro
Voltar
Próximo
Leia Também
LeoDiasTV
Yasmin Santos destaca legado e coragem de Marília Mendonça no sertanejo
Música
Ivete Sangalo recebe as filhas no palco durante gravação do “Ivete Clareou”
Política
Exportadores brasileiros afetados por sobretaxas dos EUA devem receber pacote do governo
LeoDiasTV
Apoiada pela mãe, Yasmin Santos troca faculdade com bolsa integral pela música
“Isso não aconteceu do dia para a noite. Desde que fizemos nossa primeira evangelização no Japão, temos orado muito. Foi por um direcionamento de Deus que sentimos certeza de que esse é o momento certo para essa mudança”, disse.
A influenciadora também prometeu mostrar aos seguidores os desafios da organização da mudança, que está prevista para o final deste ano. “Estamos nessa saga de vender tudo. Se não conseguirmos vender, vamos alugar”, contou.
Em vídeo publicado anteriormente, Yudi falou sobre a aposta na criação de conteúdo para o YouTube, uma nova fase em sua carreira. “Vamos sem saber o que nos espera, se teremos trabalho ou grandes oportunidades. Mas sabemos que queremos servir as igrejas no Japão e viver o evangelho de forma simples”, declarou.
O ex-apresentador também refletiu sobre o processo de desapego que o casal está vivendo. “Estamos deixando para trás medos, pessoas, fama e sucesso. Não que isso não importe, mas nada disso nos prende a um lugar, a pessoas ou a trabalho. Somos livres para seguir o chamado que Deus nos fez”, acrescentou.






