Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, usou as redes sociais para contar que o juiz lhe concedeu a guarda de seu filho Zion, de 4 anos, nesta quarta-feira (13/8). Recentemente, a influenciadora esteve ao centro de uma polemica após ser exposta pelo ex-marido e pai da criança, Juninho Navarro, com quem travou uma disputa judicial.
“Depois de muitas mentiras e acusações, o juiz me deu a guarda do Zion, e o pai pode visitá-lo nos fins de semana, sem tirar ele da rotina. Tive que vir a São Paulo buscar o Zion hoje porque ele não queria me devolver (nosso acordo era deixar ele na escola segunda-feira)”, iniciou a influenciadora em um post no story do Instagram.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Rayane Figliuzzi assina com a Record e estará em “A Fazenda 17″Reprodução: Record Rayane FigliuzziFoto: Portal LeoDias O cantor Belo e a namorada, Rayane FigliuzziReprodução: Instagram/@rayfigliuzzi Rayane FigliuzziFoto: Reprodução/Instagram @dailyrayfigliuzzi Reprodução Instagram @rayanefigliuzzi / Foto: Edson Douglas / AgNews
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
“Relação conturbada”: Rayane Figliuzzi, atual de Belo, pede medida protetiva contra ex
Famosos
A fila já andou! Belo está vivendo novo affair com personal, garantem amigos
Famosos
A história de amor e polêmicas de Belo e Gracyanne
Famosos
Affair antigo! Belo é flagrado em clima de romance com Ray Figliuzzi, em Trancoso
Rayane afirmou que nunca teve intenção de afastar o filho do pai: “Mesmo eu deixando ele passar o Dia dos Pais sem problemas nenhum. Quero deixar bem claro que eu nunca quis privar meu filho do convívio com o pai, mas me ver feliz e prosperando incomoda demais a ele”, frisou ela.
A namorada de Belo ainda comentou as acusações do ex, que a culpou de negligencia no cuidado da criança: “Naquela semana de ataques, preferi me calar e suportar todo o lixamento virtual em silêncio, mesmo querendo mostrar ao mundo quem eu sou e minha verdade”.
Rayane ressaltou que a polemica causada pelo pai de seu filho a ajudou em todo processo: “Hoje, entendo que a paciência é o melhor caminho. A decisão do juiz foi favorável para mim porque preciso provar apenas a ele (o juiz) o quanto meu filho é amado e bem cuidado, e o quanto prosperei desde que escolhi minha paz. Sou muito grata a Deus, pois até quem vem para atrapalhar acaba ajudando”, escreveu.






