O Palmeiras anunciou na tarde desta terça-feira (19/8) a contratação do goleiro Carlos Miguel, de 26 anos. O jogador defendia o Nottingham Forest, da Inglaterra, na última temporada.
O Alviverde desembolsou 6 milhões de euros (cerca de R$ 37,9 milhões) pelo reforço. O atleta, que já passou por Corinthians e Internacional no Brasil, além do Nottingham Forest, assinou contrato com o Verdão até 2030.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Carlos MiguelReprodução/Instagram: @palmeiras Carlos Miguel atuando pelo CorinthiansReprodução/ Rodrigo Coca/Agência Corinthians Carlos Miguel atuando pelo CorinthiansReprodução/ Rodrigo Coca/Agência Corinthians Carlos Miguel atuando pelo ForestReprodução/Instagram/ @_carlosmiguel98
Voltar
Próximo
Leia Também
Esportes
De rival a reforço: conheça o ex-Corinthians que trocou a Premier League pelo Palmeiras
Esportes
Jogadores do Corinthians batem carro, tentam fugir e caso vai parar na polícia
Esportes
Jogadores de Corinthians e São Paulo trocam farpas em campo e nas redes sociais
Esportes
Goleiro do Corinthians assume namoro com influenciadora: “O amor nos encontrou”
“Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz de conhecer de verdade o que é o Palmeiras, toda a história, como o clube é organizado. Isso foi muito importante na minha decisão de vir para o Palmeiras e estou muito feliz. Conversei com a minha família e a decisão de voltar é a melhor possível. Jamais hesitaria em relação ao Palmeiras. Para mim, é uma alegria. Espero poder corresponder como todos esperam. Estarei 100% focado até meu último dia aqui”, afirmou o atleta.
Carlos Miguel chega ao Palmeiras para seguir a reformulação do elenco alviverde, que deve perder o segundo goleiro Marcelo Lomba no final do ano. O atual reserva de Weverton tem contrato até o fim de dezembro, e não deve renovar seu vínculo.
No Forest, o arqueiro disputou três partidas pelos ingleses, sendo reserva do belga Matz Sels durante sua trajetória no Campeonato Inglês.
Carlos Miguel passou por exames médicos na última segunda-feira (18/8), na Academia de Futebol. Ele se impressionou com o que viu e disse: “A estrutura do Palmeiras me surpreendeu muito. Logo quis vir aqui para conhecer e fiquei muito impressionado com tudo que temos à disposição. Para um jogador, isso é muito importante, hoje tenho essa mentalidade de trabalho. O que o Palmeiras tem é igual a muitos grandes da Europa e acredito que outros não têm uma estrutura como essa”, declarou.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!






