A chef Paola Carosella usou as redes sociais para rebater vários comentários após o climão com a apresentadora Blogueirinha e comparou a exposição que a filha de 13 anos recebeu após a entrevista ao caso envolvendo o influenciador Hytalo Santos: “Parece que temos muitos fãs do Hytalo Santos por aqui”, disparou.
Bruno Matos, que dá vida à apresentadora do programa digital, e a ex-jurada do “MasterChef” (Band) deixaram de se seguir e apagaram todos os trechos do programa “De Frente com Blogueirinha” (DiaTV) que haviam compartilhado nas redes sociais. Embora o apresentador tenha feito várias perguntas ousadas à chef, como sobre um possível caso com Henrique Fogaça, teria sido um story que Blogueirinha postou, fazendo insinuações sobre a sexualidade da jovem de treze anos, que teria gerado o conflito entre as personalidades.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Reprodução/Instagram Paola Carosella comenta “climão” com Blogueirinha e exposição da filha de 13 anosReprodução/Instagram Blogueirinha se pronuncia após vídeoReprodução/@blogueirinha Exemplo de comentários feitos após o vídeo do apresentadorReprodução/X Paola Carosella e BlogueirinhaReprodução/Dia TV
Voltar
Próximo
Leia Também
Famosos
Blogueirinha e Paola Carosella apagam entrevista e trocam unfollow após polêmicas
Famosos
Bruna Marquezine cai na gargalhada ao falar de livramento e web associa a Neymar
Famosos
Carlinhos Maia explica porque detesta ser chamado de viado e critica comunidade
Redes Sociais
Criador da Blogueirinha aparece “desmontado” e internautas se chocam
Paola Carosella se pronunciou, respondendo a vários comentários sobre a situação nas redes. Em um deles, ela concorda com o ponto levantado por uma seguidora e faz a comparação com o influenciador investigado pela adultização de menores nas redes sociais.
“O problema é que, depois, ela fez stories com insinuações sobre a sexualidade de uma criança de 13 anos. Ou você é contra isso, ou você apoia coisas como Hytalo Santos”, escreveu a internauta, ao que Paola respondeu: “Obrigada. Acho que temos muitos fãs do Hytalo Santos aqui”.
No vídeo ao qual o comentário se refere, Blogueirinha comenta sobre as artistas que, segundo Paola Carosella, a filha era fã, todas cantoras populares, entre mulheres lésbicas e bissexuais.
“O povo me julgando, mas se eu fosse tão ácida assim, eu teria falado da Billie Eilish e da Chappell Roan, tá? É que eu fiquei quieta na hora”, publicou o apresentador após a entrevista.
Nesta sexta-feira (22/8), por fim, Bruno Matos fez uma publicação sobre o caso, na qual lamentou a repercussão dos comentários publicados nas redes sociais. Confira a seguir:
“Gostaria de reafirmar meu respeito e admiração pela chef Paola Carosella e por tudo que ela representa. Infelizmente, os stories que fiz nas minhas redes foram levados para outro lugar, sendo interpretados de maneira totalmente equivocada, gerando especulações e repercussões gravíssimas a meu respeito que jamais admitirei em silêncio. É ultrajante, lamentável e sujo que isso tenha ido para um lugar que não me pertence e nem nunca pertenceu. Meu trabalho tem a intenção de entreter, nunca de magoar. Lamento que esse mal-entendido tenha acontecido”.






