6 dezembro 2025

Perrengue congelante: Marina Ruy Barbosa luta contra o frio em ensaio na praia do Rio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Marina Ruy Barbosa, atriz e modelo, enfrentou um grande desafio na tarde desta quinta-feira (14/8). O portal LeoDias teve acesso a cliques exclusivos da estrela durante um ensaio fotográfico em uma das praias do Rio de Janeiro. Sempre deslumbrante, a artista, com o apoio de uma equipe de peso, posou de biquíni, exibindo seu corpo esbelto com confiança. Porém, o clima não estava favorável: com o frio congelante, a famosa precisou recorrer a uma manta de lã e a um cobertor de microfibra para se aquecer entre os intervalos das fotos.

Do ruivo ao loiro, a celebridade contou como está encarando a mudança de visual e os desafios que surgiram com a transição: “Essa transformação foi muito especial para mim. Foi uma loucura também, porque fizemos tudo em 24 horas, em Roma, e depois eu tive um evento no qual precisei voltar para o ruivo por 2 horas… Sobre isso, conto melhor para vocês depois! Mas queria dizer que estou me sentindo cada dia mais linda”.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Marina Ruy BarbosaFoto: Agência Brazil News
Marina Ruy BarbosaFoto: Agência Brazil News
Marina Ruy BarbosaFoto: Agência Brazil News
Marina Ruy BarbosaFoto: Agência Brazil News
Marina Ruy BarbosaFoto: Agência Brazil News
Marina Ruy BarbosaFoto: Agência Brazil News
Marina Ruy BarbosaFoto: Agência Brazil News
Marina Ruy BarbosaFoto: Agência Brazil News
Marina Ruy BarbosaFoto: Agência Brazil News

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Junior Navarro, ex de Rayane, rebate insinuações sobre filho: “A exposição vem dela”

Famosos
Rayane Figliuzzi acusa ex de engajar às custas do filho: “Ser pai é ser blogueiro?”

Famosos
Rayane Figliuzzi expõe multa de R$ 500 por dia caso ex-companheiro não entregue o filho

Cultura
Park Bo-gum no Brasil: saiba quanto custam os ingressos, onde comprar e benefícios

“Sinto meu cabelo mais saudável e forte. Acho que muito disso vem da atenção redobrada que passei a ter depois da mudança, justamente por causa do estigma que existe em torno da transformação de cor”, completou Barbosa. Falando em trabalho, uma das atrizes mais talentosas e admiradas do Brasil, está de volta à Globo em grande estilo! Confirmada para o aguardado filme “Antártida”, ela promete brilhar mais uma vez nas telonas. Com início das gravações previsto para agosto, a produção, que será realizada no inovador estúdio de produção virtual da emissora, marca o retorno triunfal da beldade ao universo global, após uma pausa após 20 anos de uma parceria de sucesso.

Mesmo com o encerramento do contrato fixo em 2024, a atriz retorna agora para este grande projeto, prometendo agregar ainda mais qualidade ao longa. Com seu talento consagrado, Marina certamente trará uma performance marcante e irá conquistar novamente o público. As informações são da jornalista Anna Luiza Santiago (O Globo). A ex-ruiva, que ultrapassa 41 milhões de seguidores nas redes, também é uma das confirmadas em “Tremembé”, no papel de Suzane von Richthofen, série do Prime Video.

- Publicidade -

Veja Mais