Está chegando! Na próxima sexta-feira (15/8), Bruna Marquezine celebra seus 30 anos na histórica Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro. O portal LeoDias traz detalhes exclusivos da festa, incluindo detalhes da decoração, que mistura estilo clássico, toques vintage e muita elegância à beira-mar, em um cenário que já recebeu festas do Império Brasileiro.
Nos registros obtidos com exclusividade pelo portal, é possível ver a montagem da decoração. A área externa da Ilha, também conhecida como Castelinho, ganhou não apenas um palco, mas um novo visual com ar de requinte e elegância onde a atriz receberá seus convidados. Inclusive, parece que Bruna quis trazer um toque de realeza à festa.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Detalhes da festa de Bruna MarquezineFoto/Portal LeoDias Detalhes da festa de Bruna MarquezineFoto/Portal LeoDias Detalhes da festa de Bruna MarquezineFoto/Portal LeoDias Detalhes da festa de Bruna MarquezineFoto/Portal LeoDias Detalhes da festa de Bruna MarquezineFoto/Portal LeoDias Detalhes da festa de Bruna MarquezineFoto/Portal LeoDias Detalhes da festa de Bruna MarquezineFoto/Portal LeoDias Detalhes da festa de Bruna MarquezineFoto/Portal LeoDias Detalhes da festa de Bruna MarquezineFoto/Portal LeoDias Castelinho, local da festa de Bruna MarquezineFoto/Instagram/@ilhafiscaldamarinha Castelinho, local da festa de Bruna MarquezineFoto/Instagram/@ilhafiscaldamarinha
Voltar
Próximo
Leia Também
Novelas
“Livramento”: Meme de Bruna Marquezine vai ao ar em Família É Tudo
Famosos
Abriu o jogo! João Guilherme revela como está o coração após término com Bruna Marquezine
Famosos
Ana Castela compra primeira casa em Orlando e ganha Bruna Marquezine como vizinha
Famosos
“Véspera”: Saiba como foi o preparo de Bruna Marquezine para cenas íntimas e delicadas
Isso porque a decoração traz diversos elementos de estilo clássico, como sofás e poltronas com acabamento capitonê, muito usado pela realeza europeia. Há ainda gramado artificial, tapetes persas, mesas de metal com muito mármore, detalhes dourados e contrastes de cores, como rosa claro, verde e vermelho, espalhados por toda a festa, criando um ar sofisticado e retrô.
Vale lembrar que o local da festa é histórico, pois foi palco do último baile do Império antes da Proclamação da República. Atualmente, pertence à Marinha do Rio de Janeiro, mas pode ser alugado para eventos, seguindo regras de etiqueta, como proibição do uso de drones, restrição a qualquer tipo de nudez entre os convidados e controle do volume do som para preservar os vitrais da Ilha Fiscal.






