7 dezembro 2025

Rodrigo Santoro é homenageado na abertura do Festival de Cinema de Gramado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rodrigo Santoro foi a grande sensação da abertura da 53ª edição do Festival de Cinema de Gramado, que ocorre na noite desta sexta-feira (15/8). O astro foi ovacionado com o Kikito de Cristal, que reconhece a carreira nacional e internacional do ator, e gravou as mãos em uma placa de cimento que em breve fará parte da Calçada da Fama da cidade gaúcha.

Na abertura, também foi exibido pela primeira vez em território nacional o filme “O Último Azul”, em que Santoro interpreta ao lado da protagonista Denise Weinberg, vencedor do Urso de Prata no Festival de Cinema de Berlim.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Rodrigo Santoro na abertura do 53° Festival de Cinema de GramadoLucas Ramos / Brazil Mews Rodrigo Santoro na abertura do 53° Festival de Cinema de GramadoLucas Ramos / Brazil Mews Rodrigo Santoro na abertura do 53° Festival de Cinema de GramadoLucas Ramos / Brazil Mews Rodrigo Santoro na abertura do 53° Festival de Cinema de GramadoLucas Ramos / Brazil Mews Rodrigo Santoro na abertura do 53° Festival de Cinema de GramadoLucas Ramos / Brazil Mews Rodrigo Santoro e esposa, Mel Fronckowiak, na abertura do 53° Festival de Cinema de GramadoLucas Ramos / Brazil Mews Rodrigo Santoro e esposa, Mel Fronckowiak, na abertura do 53° Festival de Cinema de GramadoLucas Ramos / Brazil Mews Rodrigo Santoro e esposa, Mel Fronckowiak, na abertura do 53° Festival de Cinema de GramadoLucas Ramos / Brazil Mews Rodrigo Santoro na abertura do 53° Festival de Cinema de GramadoLucas Ramos / Brazil Mews

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Esqueceu, Piovani? Atriz ataca galãs que traíram, mas esquece que chifrou Rodrigo Santoro

Cultura
Ficção nacional distópica com Rodrigo Santoro, “O Último Azul” ganha 1º trailer

Famosos
Brasileiros em Hollywood! Veja quais atores brilharam em produções internacionais

Cultura
Festival de Cinema de Gramado anuncia os homenageados da edição de 2025

“A gente já tem uma resposta [da crítica] ao filme, mas não temos a resposta do nosso público. O filme fala sobre o direito que todos nós temos de sonhar, de redescobrir a vida a qualquer momento”, disse o ator a RBS TV.

Dirigido por Gabriel Mascaro, “O Último Azul” é um dos 16 filmes que disputam uma vaga na competição pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O longa se passa em um Brasil distópico, onde os idosos com mais de 70 anos são forçados a uma aposentadoria compulsória em uma colônia habitacional.

O filme entra em exibição nos cinemas em todo Brasil a partir do dia 28 de agosto.

- Publicidade -

Veja Mais