6 dezembro 2025

Secretário de Administração Penitenciária da PB esclarece detalhes sobre prisão de Hytalo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nesta quinta-feira (28/8), o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Nata, mais conhecido como Euro, foram transferidos para o Presídio do Róger, em João Pessoa (PB). Em entrevista concedida ao repórter Rafael Araújo, do portal LeoDias, o secretário de Administração Penitenciária responsável pelo caso, João Alves, revelou os detalhes da chegada e da prisão do casal.

Segundo o secretário, todo o processo foi planejado para garantir a integridade física dos dois, levando em conta a repercussão do caso: “Justamente por serem pessoas públicas, pessoas que chamam muita atenção por onde andam, é que nós nos preocupamos em colocar um contingente com condições de prevenir qualquer incidente”, afirmou.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Secretário de administração penitenciária da Paraíba esclarece detalhes da prisão de Hytalo SantosReprodução/Portal LeoDias Hytalo e marido passam por exame de corpo de delitoFoto/Portal LeoDias/Polícia Civil SP Agentes da PCPB durante o embarque para recambiar Hytalo Santos e o MaridoCrédito: Verinho paparazzi Hytalo Santos é transferido para o Centro de Detenção Provisória de PinheirosReprodução/Portal LeoDias Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos Hytalo Santos e Israel Nata Vicente/EuroFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos

Voltar
Próximo

Leia Também

Música
Oruã? Banda chama atenção no Lollapalooza após confusão com nome de rapper

Famosos
Tainá Castro se pronuncia sobre declarações de Léo Pereira em disputa judicial

Saúde
Veja como está o bumbum de Juju Ferrari após infecção por hidrogel

Redes Sociais
Gabriel Medina e Isabella Arantes assumem relação em viagem romântica para BA

João Alves detalhou as etapas do procedimento: “Eles são pessoas públicas, com grande visibilidade, e por isso mesmo que entendemos que eles irão se comportar. Vão ser recebidos no aeroporto, depois passam para fazer o exame de corpo de delito; após o exame, seguem para o presídio que a Justiça determinou e irão fazer o cadastro. Em seguida, vão até a ala de reconhecimento por 5 dias. Passados esses 5 dias, eles irão para o convívio. Esse é um movimento de praxe para todos que entram no presídio na condição de presos”, explicou.

Sobre a ala onde ambos ficarão, Alves esclareceu que será destinada ao público LGBTQIA+: “Temos uma ala LGBT e, como eles se declaram LGBT, serão transferidos para essa ala, com espaço para ficarem mais seguros”, disse.

As visitas também seguem regras específicas. “As visitas já podem fazer o cadastro a partir de amanhã, mas só poderão entrar nos dias de visita e depois que eles saírem do reconhecimento”, concluiu o secretário.

- Publicidade -

Veja Mais