A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) se manifestou sobre o vídeo de um médico e outra profissional de saúde que exibia o “casal” fazendo sexo dentro da UPA José Rodrigues, localizada na Av. Camapuã, na zona norte, durante o expediente.
Em nota, a secretaria informou que o episódio ocorreu há três anos, porém só foi descoberto agora, com a divulgação do vídeo. Informa ainda que a jovem em questão era estagiária de enfermagem na época e o médico apenas prestava serviço na unidade, não tendo vínculo com a SES-AM.
“A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) tomou conhecimento, na data de ontem, por meio das redes sociais, de um fato ocorrido há aproximadamente três anos, envolvendo um profissional vinculado a uma empresa terceirizada e uma estagiária de enfermagem que, à época, não integrava o quadro da SES-AM.
Tão logo teve ciência do ocorrido, a Secretaria iniciou os procedimentos internos de apuração, por meio de sua assessoria jurídica, para esclarecer os fatos e adotar as medidas cabíveis.
A SES-AM reforça seu compromisso com a ética, o respeito e a transparência, e informa que acompanhará o caso com a devida responsabilidade”, diz a nota.
Nossa equipe questionou se atualmente os envolvidos continuam trabalhando na UPA ou em outro unidade da rede, mas não obtivemos retorno.







