6 dezembro 2025

Sob escolta, Pedrinho acompanha vitória do Vasco após denúncia de sequestro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um dia após a revelação de um plano de sequestro contra ele, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, esteve presente em São Januário na noite de quinta-feira (7/8), durante a vitória por 3 a 1 sobre o CSA-AL, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O mandatário chegou ao estádio cercado por seguranças e acompanhou a partida com proteção reforçada.

Imagens mostram Pedrinho circulando nas dependências do estádio com escolta. A denúncia sobre o possível sequestro foi recebida pela Delegacia Antissequestro (DAS) na última quarta-feira (6/8), segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Veja as fotosAbrir em tela cheia Presidente do Vasco, Pedrinho concede entrevista nesta quinta-feira (24/7)Reprodução/YouTube: Vasco TV Pedrinho acusou influenciador Krav Marejo de vazar endereço e promover ataques contra ele / Reprodução: Vasco/ @krav.crvg – Instagram O Vasco se aproximou da eliminação.Matheus Lima/Vasco Andrés GómezReprodução/Instagram: @rennes Philippe Coutinho na renovação de vínculo com o Vasco da GamaPhilippe Coutinho na renovação de vínculo com o Vasco da Gama – Foto: Reprodução/Instagram:
phil.coutinho

Voltar
Próximo

Leia Também

Esportes
“Nada que acontecer com Pedrinho vai ser culpa minha”, diz influenciador agredido em jogo do Vasco

Esportes
4 anos de Lei da SAF: o que mudou no futebol brasileiro?

Esportes
Brasileirão 2025 acumula cinco demissões em seis rodadas e acende alerta nos clubes

Esportes
Com R$ 250 mi em caixa, Vasco contrata novo diretor esportivo e promete ir às compras

Segundo as autoridades, a informação anônima indicava que o crime poderia ocorrer no momento em que Pedrinho deixasse a sede do clube. O Vasco confirmou que está colaborando com a investigação e reforçou as orientações de segurança ao presidente.

Esta não foi a primeira vez que Pedrinho enfrentou situações de risco desde que assumiu o cargo. Em novembro do ano passado, ele revelou ter recebido ameaça de morte por mensagem em um grupo de WhatsApp. Já em julho, o dirigente afirmou que teve seu endereço pessoal exposto por um influenciador digital.

A Polícia segue apurando a origem da nova ameaça, enquanto o presidente mantém sua rotina de compromissos à frente do clube, agora sob proteção ainda mais rígida.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

- Publicidade -

Veja Mais