Na manhã desta quarta-feira (6/8), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), surpreendeu com uma nova determinação sobre a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL). Ficou definido que o ex-presidente poderá receber visitas de seus filhos, cunhadas, netos e netas sem a necessidade de uma autorização prévia.
A prisão domiciliar de Bolsonaro foi decretada por Moraes, que é o relator do caso, após o ex-presidente ter descumprido medidas cautelares que haviam sido impostas a ele.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Internet Reprodução Jair Bolsonaro em entrevista aos jornalistas nesta quinta-feira (24/7)Reprodução: Estadão Bolsonaro está com restrições para fazer declarações públicasReprodução: Portal Metrópoles Jair BolsonaroFoto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo
Bolsonaro concedeu entrevista à ReutersReprodução: YouTube/Reuters Bolsonaro em entrevista nesta sexta-feira (18/7) após PF cumprir mandados de busca e apreensão em sua casaReprodução: Internet
Voltar
Próximo
Leia Também
Política
Imprensa internacional repercute prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
Política
Michelle Bolsonaro publica mensagem após STF decretar prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
Política
Saiba onde fica a casa onde Jair Bolsonaro vai cumprir prisão domiciliar
Política
“Brasil não é mais uma democracia”, diz Eduardo Bolsonaro após prisão do pai
Anteriormente, na decisão que estabeleceu a prisão, o ministro havia exigido que qualquer visita a Bolsonaro precisasse de uma autorização prévia do STF. A nova decisão, no entanto, simplifica o contato do ex-presidente com seus familiares.
Matéria em atualização






