31 janeiro 2026

Thiago Nigro explica por que casou em comunhão total de bens com Maíra Cardi

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Thiago Nigro explicou, nesta quarta-feira (6/8), o motivo para ter escolhido se casar com Maíra Cardi no regime de comunhão total de bens. O influenciador financeiro contrariou a recomendação de especialistas do meio empresarial em prol da relação, oficializada em 2023. De acordo com o InfoMoney, ele tinha uma fortuna avaliada em R$ 22 milhões no ano anterior.

Em um relato compartilhado nas redes sociais, o Primo Rico, como ficou conhecido na internet, detalhou o impacto da crença do casal na escolha financeira e amorosa. Ele, inclusive, confessou que mudou de opinião: “Não é assim que eu pensava, mas de alguns anos pra cá mudei minha cabeça, e acredito que uma família tem que estar alinhada na mesmíssima direção e sem conflito de interesse”.

 

Veja as fotosAbrir em tela cheia Maíra Cardi é casada com Thiago Nigro desde 2023Crédito: Rodolfo Santos Maíra Cardi e Thiago Nigro no EgitoFoto/Instagram Maíra Cardi e Thiago Nigro no EgitoFoto/Instagram Maira Cardi e Thiago Nigro durante lançamento de livroReprodução Thiago Nigro, Maíra Cardi e Sophia CardiReprodução: Instagram Thiago Nigro e Maíra CardiReprodução

Voltar
Próximo

Leia Também

Famosos
Maíra Cardi se empolga e passa 8 horas fazendo o enxoval da filha nos EUA

Redes Sociais
Maíra Cardi faz tour por casa inspirada na Disney durante férias com a família

Famosos
Maíra Cardi posta reflexão sobre término de Virginia e Zé Felipe: “Eu fico triste”

“O casal não tem que ser ‘parceiro’, tem que ‘ser um só’”, continuou o empresário, de 34 anos, que ainda destacou os riscos envolvidos no processo de comunhão total de bens, sobretudo para empresários: “Como tem muitos riscos trabalhistas no nosso país, quando você tem algum problema grande, ele geralmente passa para o cônjuge”.

A situação financeira considerada confortável, no entanto, não foi um impeditivo. Na verdade, ele considerou justamente o contrário: “Eu, Thiago Nigro, casei em comunhão total de bens, ou seja, tudo o que eu tinha antes é nosso, tudo o que minha esposa tinha antes é nosso. Quando você se casa, você assina um contrato sobre o que vai acontecer com o dinheiro depois que vocês se separarem, mas não assina um contrato onde você garante que vai amar outra pessoa para sempre”.

“Então, será que o casamento é sobre dinheiro ou será que é sobre amor de fato? Pelo que eu acredito, meu corpo é da minha esposa, o dela é meu, tudo é nosso, e não tem como o dinheiro ser diferente de toda essa regra”, finalizou o influenciador, que cresceu na internet com dicas financeiras e do universo empresarial.

Thiago Nigro e Maíra Cardi celebraram o casamento em agosto de 2023, tendo oficializado a união perante a lei em dezembro do mesmo ano. A influenciadora e ex-BBB está à espera da primeira filha do casal. Ela já é mãe de Sophia, de 6 anos, e Lucas, de 24.

- Publicidade -

Veja Mais