O repórter Thiago Oliveira refletiu sobre o papel fundamental exercido por Felca: a denúncia sobre a sexualização de crianças e adolescentes, que resultou na prisão de Hytalo Santos e do marido, Euro, há alguns dias. Em entrevista para a repórter Ciça Camargo, do portal LeoDias, no Baile do BB, no Rosewood São Paulo, no último fim de semana, o pai de primeira viagem afirmou que se não fosse por Ella, de 2 anos, veria a situação com outro olhar, mas não excluindo a preocupação.
“Foi tão importante. Tava ali nos nossos olhos e ninguém teve essa atitude, e aí, ao invés da gente criticar que ninguém teve essa atitude, não, vamos agradecer e valorizar quem fez e fez um trabalho muito importante, onde tem um começo, meio fim, onde tem uma investigação, um jornalismo. Não à toa o Felca tá dando entrevistas e falando como foi esse trabalho, e é muito importante”, declarou.
Veja as fotosAbrir em tela cheia Família de Thiago OliveiraFotos: Andy Santana/ Brazil News Thiago OliveiraReprodução portal LeoDias/ montagem Thiago OliveiraReprodução: LeoDias
Voltar
Próximo
Leia Também
LeoDiasTV
“Camarote da Fofoca” tem Paolla Oliveira, Virginia, Neymar e mais nesta 2ª
TV
“Casa de Verão da Eliana” ganha data de estreia e famosos confirmados. Saiba quem!
Flávio Ricco
“Esporte Espetacular”, da Globo, usa nome de um programa da TV Cultura
Carnaval
30 mil cristais: rainha de bateria da Barroca, Juju Salimeni desfila com fantasia luxuosa
O jornalista, casado com Bruna Matuti, continuou: “Tempo atrás, que eu não era pai, eu ia responder isso, da mesma forma, só que hoje é com sentimento diferente, de preocupação, de dor, de meu Deus, como isso de fato acontece, porque eu penso na minha filha, sabe, e aí eu penso num colega meu, num amigo que é pai, mãe. É muito diferente quando você tem esse olhar de paternidade, de maternidade por um assunto que é extremamente importante, esse cuidado que a gente tem que ter com nossos filhos”.






